Justiça eleitoral intensifica ações para tratar logística do transporte das urnas eletrônicas

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Abelardo Paulo da Matta Neto, recebeu representantes dos Correios na Bahia para tratar da logística do transporte de urnas eletrônicas para as eleições de outubro.

O contrato firmado entre o Órgão e a instituição prevê que estará sob a responsabilidade dos Correios o recebimento, transporte, entrega e recolhimento dos equipamentos de votação, bem como de outros materiais utilizados pela Justiça Eleitoral baiana, tanto no primeiro turno quanto, se necessário, no segundo turno das eleições. A operação abrangerá 116 municípios do estado, organizados em oito pólos estratégicos: Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Camaçari, Alagoinhas, Jequié e Cruz das Almas.              

O encontro contou com a presença da superintendente dos Correios, Evelyn Negrão, acompanhada pelo coordenador de Negócios, Márcio Bonfim; pelo gerente de Vendas, Flávio Brandão; pelo gerente de Desenvolvimento de Mercado, Juarez Pereira; e pela assistente comercial, Maria Betânia. Representando o TRE-BA, além do presidente Abelardo da Matta, participaram a secretária-geral da Presidência, Maria do Socorro Carvalho, e o secretário de Gestão de Serviços, Maxwell Mascarenhas.

Ascom