Maurício Dias Cordeiro solicita ao poder público o desligamento do projeto "Memorial Casa da Bossa Nova", confira:
Aos amigos & amigas e o povo de Juazeiro.
Estou solicitando oficialmente ao poder público,executivo municipal, o meu desligamento do projeto "memorial casa da bossa nova" idealizado e implantado por nós na gestão passada.
Há mais de três anos e nove meses, a minha atuação tem sido muito mais como divulgador e motivador dos nossos valores históricos/ culturais nas redes sociais, na perspectiva de preservação do nosso patrimônio imaterial.
Tenho sido um "escudeiro cultural" da minha terra nativa: Juazeiro do Rio São Francisco na Bahia.
Sofri e sofro ataques, sem temer, no entanto, o embate dialético, construtivo, honesto!
Seguirei meu longo e implacável caminho - a bossa nova - é do mundo e é para lá que eu vou.
Não carrego pedra, produzo conteúdo sensitivo e tenho visceralmente um envolvimento com a minha terra nativa, sua gente.
Às vezes, como um "escorpião encravado na sua própria ferida. "
Agradeço a todos que colaboraram direta e indiretamente com o nosso sonho.
Desde 1976, como compositor/músico, tenho muito mais sobrevivido como criador de "jingle's , spot's, trilhas, vinhetas, conteúdo áudio visual para iniciativa privada e política.
Sonhos não desistem - só os vivos envelhecem e camaleão muda de cor.
E eu "aínda quero morrer de amor".
Muito obrigado.. principalmente" in memória" do sonhador Flávio Luiz
Carlos Maurício Dias Cordeiro (Mauríçola)
6 comentários
07 de Sep / 2024 às 11h34
Já era o projeto. Mauriçoca era o único que escutou João Gilberto. Em todo Juazeiro ainda deve ter uns três que já escutaram.
07 de Sep / 2024 às 12h33
Caro mestre entendi ?? este período todo fora das MAMATAS DA prefeitura hein ! Agora quer um meio de se promover ou quem sabe ser abraçado por um dos prefeituraveis! Prefeitura acabou ,ao menos que a SOBRINHA CANIDATA A VICE CASO GANHE e arrume uma boquinha prá o lendário Mauriçola JUAZEIRO ESTA MUDANDO E VAI MUDAR MUITO PRA MELHOR! não sou funcionário público de P de nada
07 de Sep / 2024 às 13h05
Luz própria que tem muito a brilhar.
07 de Sep / 2024 às 14h56
O verdadeiro Pula Pula.kkkkkk
07 de Sep / 2024 às 18h04
Oxente maninha!! Desligamento em época de política? Estranho né !!
09 de Sep / 2024 às 01h27
Srs leitores e população Juazeirense. Óbvio, que não irei deixar de reconhecer o Sr Carlos Maurício, como grande cantor e compositor, merece todo o nosso respeito, quando assunto é cultura musical. No meu humilde entender, a política partidária, tem sido complicador no seu caminhar. Lembro me de um discurso feito por ele, em 2012, bairro Lomanto Júnior, foi emocionante, estava tão desiludido da política partidária, que chegou a falar em, se não me engano, dá fim no documento eleitoral,em praça pública. política partidária, não é pra amador. Que Deus, continue nos abençoando.