Candidata do PL ironiza Simão Durando de prefeito fujão e coloca marionete como forma de protesto durante debate

Um fato chamou a atenção durante o primeiro debate das eleições municipais de 2024, para prefeito de Petrolina, realizado pela Rádio Ponte FM 91.5. O debate foi transmitido pela rádio Ponte FM 91.5 e os canais no YouTube: Rádio Ponte FM, Rede Você TV e Tribuna Nordeste TV e repercute nas redes sociais o momento é que a candidata do Partido Liberal, Lara Cavalcanti, coloca uma marionete (boneco), representando o candidato Simão Durando, que havia confirmado presença mas não participou do debate entre os candidatos.

"Em respeito a este momento democrático, eu peço licença para colocar uma marionete, um prefeito substituto, faço um protesto e chamo a atenção para o prefeito fujão dos debates", declarou Lara Cavalcanti.

“Acredito que toda a equipe dele está em casa assistindo o debate, confirmaram e não vieram, então só aí a gente já vê a falta de respeito com o público que aqui está, um público que se propõe para esse momento democrático, como também o publico que está em casa e se ele aqui estivesse, eu faria diversas perguntas que ele não teria uma resposta, porque ele estaria mentindo”, criticou Lara Cavalcanti.

Pelas redes sociais, o também candidato Julio Lossio, chamou o "atual prefeito e candidato Simão Durando de fujão" e o desafiou para um debate que seja na Rádio Grande Rio Am, que segundo ele, pertence a Fernando Bezerra Coelho e ao blogueiro Carlos Britto.

“É uma falta de respeito com as pessoas que estão nos assistindo e com vocês que estão aqui. Esta é a terceira vez que disputo uma campanha majoritária: disputei duas vezes para prefeito e uma vez para governador. Pude participar de todos os debates para prefeito, e mesmo quando eu estava bem nas pesquisas eu adorava participar dos debates pois acho que o candidato participar ao debate deveria ser obrigado por lei. Por isso quero cumprimentar a candidata Lara e o candidato Odacy, e lamento não poder cumprimentar o candidato ‘fujão'”, criticou, o candidato Dr. Júlio Lóssio.

Simão Durando gravou um video dizendo "ser vítima de vários ataques de todos os tipos de baixaria e o circo armadp não contribue com o processo eleitoral e que a Rádio Ponte FM pertence a seu adversário Odacy Amorim, que já foi obrigada a conceder direito de respostas por difamações e ataques."

Redação redegn Foto redes sociais