Como noticiado agora a pouco, lideranças da base do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, estavam reunidas em Salvador, para tratar das questões eleitorais no município e o governador declarou apoio ao candidato Andrei Gonçalves, do MDB.
A informaçãop chegou à RedeGN agora a pouco, por volta das 19h, horário que o encontro foi finalizado.
De acordo com uma liderança que participou do encontro, o governador foi claro no apoio a Andrei Gonçalves e manifestou desejo de continuar atuando para unir todo o grupo.
à convocação foi feita pelo próprio governador, pelas informações colhidas até o momento, participaram da reunião os deputados Zó e Roberto Carlos, o secretário de Agricultura da Bahia, Tum; Tom Zé Guerra; o ex-prefeito Paulo Bonfim; o presidente do PV em Juazeiro, Giovane; Tiago; Pedro Alcântara; os vereadores Salvador Carvalho e Mitu, além do candidato a prefeito Andrei Gonçalves (MDB).
De acordo com a fonte, todos os partidos da base do govenador da Bahia, com repreentação em Juazeiro, estiveram presentes, com excessão do PSD.
O ex-prefeito Isaac Carvalho estava em Salvador, mas não participou da reunião.
A qualquer momento mais informações sobre encaminhamentos, incluindo uma possível visita do governador a Juazeiro, que deve acontecer nos próximos dias, segundo informações colhidas.
Da redação redeGN
5 comentários
20 de Aug / 2024 às 19h41
Isaac no isolamento. Desprezado até por sua cria.
20 de Aug / 2024 às 21h07
Pela organização que é Caixa Econômica de Juazeiro , esse Andrei da caixa-d’água, não tem meu voto nem para vereador
20 de Aug / 2024 às 21h10
Alguém tem notícia se Isaac tá bem ? É as coisas só dar certo Isaac se Deus quiser…
20 de Aug / 2024 às 21h19
Vem pra caixa vc também, vem kkkkkkkkk, Andrei primeiro organize a fila da Caixa Econômica, depois saia candidato a vereador.
20 de Aug / 2024 às 21h26
Daqui a pouco chega Isaac,agora eu tenho uma solução! Acabou com PT em Juazeiro, como insistiu tanto ? Sabendo que era tudo mentira, acabou de se enterrar, político sem mandato e ainda pai da mentira, tá amarrado! Nem foi pra Salvador falar com o governador, calunduzento!