Ao contrário do que se ventilava nos bastidores da política, de um possível retorno do deputado Roberto Carlos ao grupo da atual prefeita Suzana Ramos, que busca sua reeleição em Juazeiro, Roberto Carlos, através de um vídeo, declarou na tarde desta terça-feira (20) apoio a Andrei da Caixa (MDB), candidato a prefeito de Juazeiro. O deputado desistiu do pleito, e no último dia (14) a Federação Brasil da Esperança deliberou o nome de Andrei como o candidato a prefeito.
"Olá, queridos amigos de Juazeiro, eu gostaria muito de ser prefeito de Juazeiro. Trabalhei muito, me habilitei a ser prefeito de Juazeiro, mas tudo é no momento de Deus. Não foi agora, pode ser lá na frente. E minha responsabilidade com Juazeiro é muito grande. Por isso que o meu projeto, o meu sonho em ser prefeito de Juazeiro, vou apostar em uma outra pessoa: Andrei da Caixa. Esse cara tem nome e sobrenome, ele vai fazer a diferença que Juazeiro muito precisa. E minha responsabilidade com minha cidade, que eu amo Juazeiro, eu não poderia tá em outro palanque, tá em outro projeto. O projeto que vai transformar Juazeiro, chama-se Andrei da Caixa e Tiano. Andrei, tô com você; Tiano, estamos juntos para construir uma Juazeiro diferente para gerar mais empregos, gerar mais saúde, mais educação pra aquele povo maravilhoso. Tamo juntos, Deus abençoe", disse o deputado.
Em sua fala, Andrei mandou um recado para o povo de Juazeiro e disse estar muito feliz com o apoio de Roberto Carlos.
"Obrigado, Roberto. Eu aqui queria dizer ao povo de Juazeiro, que nesse momento eu estou muito feliz.Roberto é um grande político de Juazeiro, é uma pessoa que tá depositando a sua história, o seu passado, depositando a sua energia pública nesse projeto. E nesse momento, Roberto, eu quero me comprometer com você: Juazeiro vai ser diferente, Juazeiro vai ser a cidade que você sonhou para os seus filhos. Vai ser uma cidade que vai ser transformada, porque nós vamos fazer uma gestão séria e competente, você pode ter certeza. Sem projeto individual, mas um projeto coletivo", declara Andrei.
Confira a íntegra do pronunciamento:
Redação RedeGN/Foto: Reprodução Redes Sociais
3 comentários
20 de Aug / 2024 às 21h02
... ao meu ver o deputado é depende do governador, quem o governador mandar o deputado apoio.
20 de Aug / 2024 às 22h03
Fraco esse não ganha nem pra cindico de prédio eu aposto
21 de Aug / 2024 às 01h01
Srs leitores e eleitores desta cosmopolita. O deputado estadual, não retorna, pelo fato da federação, tem que cumprir até 2026 e, tem na majoritária, o candidato a vice prefeito, que faz parte de um dos partidos da federação. Muitos dos seus apoiadores eleitores, fazem parte da gestão municipal e, irão acompanhar a prefeita. O Pralamentar, pertence ao PV, mas, controla o Podemos, afim, escondido tem uns que irão apoiar a prefeita. Pega a visão,cuida. Que Deus, continue nos abençoando.