Pesquisadores e fãs do cantor e compositor Raul Sexias celebram os 35 anos de morte do Pai do Rock brasileiro, o maluco beleza, Raul Seixas.
Mais uma vez o Movimento Raulsexista divulga texto homenagem para valorizar a vida e obra do baiano que até hoje é lembrando como um dos mais talentosos nome da Música Brasileira.
Em contato com a REDEGN o professor Vado lembrou "no dia 21 de agosto o Brasil perdeu Raul Seixas, no mesmo mês que perdeu Luiz Gonzaga".
Confira texto Raulseixisticamente Falando...
Em 21 de Agosto de 1989, o Brasil perde uma figura Ilustre. Uma pessoa que, para alguns, era perigo para a sociedade e, para outros, a salvação da humanidade. Naquela segunda-feira que o sol nasceu de novo e não amanheceu, mais do que nunca, agora ele estava realmente com Deus.
Muitas vezes, ele foi censurado, avaliado e rotulado sem poder voar. Mas a Luz, a grande fada-bruxa do amor, viu que ele era muito especial para viver entre nós e aproveitou um eclipse para voar em outra dimensão.
Este cowboy fora-da-lei sempre foi uma mosca na sopa da nossa sociedade, porque ousou quesonar e encontrar respostas para suas perguntas.
Dentro do mambo e da consciência, encontrou o segredo do universo. E há 34 anos atrás, enfim, encontrou o segredo da vida.
Em seu testamento, deixou sua lucidez e um desafia: a velocidade da luz para alcançar. Só assim, vivendo nesta metamorfose ambulante, é que ele
pôde ser a vela que acende, a luz que se apaga, abeirando abismos, o tudo e o nada. Ele que nha como nome o Luar, aos avessos, e que de dia era dono do mundo e se sena filho do sol, por sua vez, desvendou o segredo da luz. Agora, as estrelas brilham como ele, fazendo assim a nossa força maior, porque todo homem e toda ou mulher é uma estrela de brilho maior e constante. Enquanto o cricavam, ele estava sempre em seu caminho, neste caminho que hoje quem segue são milhares de fãs e pessoas que entenderam pelo menos um pouco de sua ideologia.
Ele, que se achava um diamante nas mãos de mendigos, reconheceu que a beleza da união tem a força para não se enganar. E jamais ser enganando, sabendo que seu coração baa quatro por quatro, teve certeza de que o amor é uma manifestação mágica.
A passagem dele aqui na terra ninguém sabe como explicar, mas tá legal, tem mágica solta no ar, faz parte do astral.
Depois de ter cumprindo os doze trabalhos, embarcou em um trem, no trem que não precisa passagem e nem mesmo bagagem, e que vem trazendo a Nova Era, E, depois de ver que aquele não era o mesmo céu que ele conheceu, pôde enfim viver um
Romance Astral.
Muita gente achava que ele era um maluco sem certeza, mas, depois de 35 ANOS SEM RAUL SEIXAS, todos têm que admir que ele foi e sempre será um MALUCO BELEZA!!!
(Thiago & Mirela)
0 comentários