O pré-candidato à prefeitura de Juazeiro, Marcio Jandir e sua vice, Cida Gama, participaram de uma live no início da tarde desta sexta-feira (16), onde realizaram um pronunciamento contestando uma ata com retirada das suas candidaturas pelo partido Progressista.
Na live, Marcio, confessou que soube da decisão no meio da estrada retornando a Juazeiro após reunião com lideranças em Salvador: “Vamos manter nossa candidatura, só não iremos disputar, se o partido Progressista retirar. Nossa candidatura está nas mãos de Deus e na caneta do partido” falou.
ENTENDA
Nesta quinta (15), em nota encaminhada à RedeGN, o presidente em exercício da legenda Robson Pereira anunciava que a comissão deliberou pela retirada das candidaturas a prefeito e vice bem como da retirada do partido da coligação com o Agir e PL.
Na mesma ata a comissão do PP anuncia adesão à coligação Majoritária denominada “Aliança por Juazeiro” que tem como candidata a Prefeita Suzana Ramos e a vice Vitória Régia Bandeira.
Da redação RedeGN
11 comentários
16 de Aug / 2024 às 15h13
Isso aí! Único que pode mudar essa cidade! Não é forasteiro , filho do saudoso SR. Melquiades ! Estudou no Paulo VI , inteligente e juazeirense! Não desista !
16 de Aug / 2024 às 15h41
Um candidato que dentro de 90 dias mudou de partido duas vezes ainda quer falar de manobras política
16 de Aug / 2024 às 16h00
Quem está com a razão? Sem nenhuma dúvida Márcio Jandir, ora, me parece que existe hoje em Juazeiro um grupelho sem caráter tumultuando o processo eleitoral tentando impedir que tudo transcorra na mais saudável democracia. O bom guerreiro é aquele que perde ou vence uma batalha no campo de batalha, e na política no campo das ideias. Parabéns Marcio Jandir, não se entregue, vá a luta. Eleição só tem vencedor quando o jogo termina.
16 de Aug / 2024 às 16h02
Vá se aquietar que vc não tem votos
16 de Aug / 2024 às 16h12
Srs leitores e eleitores desta cosmopolita. Por isso e por mais que isso, que não canso de falar,da necessidade de termos uma verdadeira reforma política, acabar com isso, sempre quando época de eleição, tem dessas coisas. Diminuir número de agremiação partidária; Acabar com figura do Suplente de Senador; Cargo eletivo no âmbito legislativo, todos os níveis, não passar de 3 legislatura; Se um detentor de mandato, quiser ser candidato ao executivo, tem que denunciar ao mandato; O indicado para o Supremo Tribunal, tem que ser juíz Federal, e, não ter sido filiado a partido político partidário
16 de Aug / 2024 às 16h16
Confirmado, Marcio Jandir é mesmo Candidato a Prefeito, já consta no DivulgCand-TSE, quiseram dá um golpe no Márcio Jandir, mas perderam, e vão perder a eleição.
16 de Aug / 2024 às 16h20
Não ter sido filiado a partido político partidário, menos de 20 anos; Tempo permanecer na Alta Corte, seria de 12 anos; No Senado, além do já citado anteriormente, tempo de 6 anos, elaborar PEC, para essa finalidade a fim de igualar executivo com Senado; Voto Facultativo, haja vista que eleitorado, já não está indo votar, afim, diante do comportamento eleitores, em especial nós nordestinos, que ainda temos que revermos nossos valores. Que Deus, na sua infinita bondade, continue nos abençoando.
16 de Aug / 2024 às 16h26
Srs leitores e população Juazeirense. Pelo postado, na foto,observo um grupo de pessoas boas, capazes, competentes,pena que, só deixam pra se reunir,as vésperas do pleito eleitoral, a ex do próprio candidato a Prefeito, que, depois que foi candidato a deputado federal, em 2014, se não estou enganado, nunca mais,concorreu a cargo eletivo, fazendo com que, espaço político partidário, fosse ocupado. E, como dizem que a fila anda, está andando, porém, cuida, pega a visão. Que Deus, na sua infinita bondade, continue nos abençoando.
16 de Aug / 2024 às 17h31
Disse nada. Já era. A marreta não tem limites. O povo vai dar a resposta a ela
16 de Aug / 2024 às 22h22
Não tem votos nenhum.
16 de Aug / 2024 às 22h25
Messias aparecido tá perdido não sabe ! Todos , contra Suzana Ramos que vai dar uma chocolate quente em todos