A Empresa Voepass Linhas Aéreas não tem operação no aeroporto de Petrolina, A informação foi prestada a REDEGN através da assessoria de imprensa responsável pelo Aeroporto Internacional Nilo Coelho. O sentimento dos brasileiros ainda é de consternação devido o acidente que causo a morte de 62 pessoas.
AVoepass, cancelou dois voos entre Juazeiro do Norte, Ceará e Fortaleza. O cancelamento aconteceu após o acidente com uma aeronave da mesma companhia em Vinhedo (SP), no início da tarde da última sexta-feira (09). Estavam no avião que sofreu o acidente 58 passageiros e quatro tripulantes. Todos morreram na queda.
Os voos cancelados são o 2356 e 2357, conforme a Aena, responsável pela administração do aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte.
Em nota, a VOEPASS Linhas Aéreas informou que 'os atrasos e cancelamentos apresentados em sua programação ocorreram em decorrência de reorganização da malha por contingenciamento'.
O avião da Voepass que caiu em Vinhedo havia saído de Cascavel (PR) e tinha como destino o terminal de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo.
De acordo com reportagem do Jornal A Tarde, O avião ATR-72 da empresa VoePass, que caiu nesta sexta-feira, 9, no interior de São Paulo, é do mesmo modelo e companhia aérea que operou em 2023 a rota Salvador - Feira de Santana.
Atualmente, a VoePass, antiga Passaredo, opera apenas a rota Salvador-Recife na capital. No interior, há a Porto Seguro-Belo Horizonte.
No passado, haviam voos para cidades como Guanambi, Barreiras, Teixeira de Freitas e Paulo Afonso.
Redação redegn Foto Reprodução JN
0 comentários