Seguindo o plano estratégico de expansão nacional, a Larco Petróleo inaugura em agosto uma base própria em Juazeiro. Com o investimento de R$ 20 milhões, a 4ª maior distribuidora de combustíveis do país chega a sua sexta base própria.
O novo espaço – que atenderá Juazeiro, além das regiões do Vale do São Francisco na Bahia, Pernambuco, Piauí e Ceará –, terá capacidade de armazenar 3,5 mil metros cúbicos (m³) de produtos.
A estimativa é que seja vendido um volume mensal de até 12.000 m³. A companhia, que comercializa cerca de 300 milhões de litros/mês de combustíveis em todo o Brasil, chega com a sua base própria em Juazeiro totalmente preparada para mover as máquinas do agronegócio, os geradores dos hospitais, os tanques dos caminhões e todos os setores industriais, comerciais e empresariais.
Empregos
A unidade vai gerar mais de 100 empregos diretos e indiretos. O CEO da Larco, Alberto Costa, destaca que a inauguração representa uma grande conquista, tanto para a Larco, quanto para os clientes, bem como para o desenvolvimento da região. "A Larco é uma empresa genuinamente baiana que se tornou referência nacional. Hoje somos a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil e alcançamos essa posição com muito trabalho em equipe, investimento em logística, em infraestrutura, novas bases, caminhões e terminais portuários", diz.
Fonte: Correio24horas Foto Gilmar Vitor Guimarães
1 comentário
02 de Aug / 2024 às 09h57
E o mais interessante é que Juazeiro é o combustível mais caro do brasil.e o etanol também,e também é fábricdo em juazeiro.nao da para entender