Uma mulher, suspeita de sequestrar uma recém-nascida no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HU-UFU), nesta terça-feira (23), teria se passado por pediatra da unidade para acessar o local.
Segundo informações do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a suspeita foi identificada como Claudia Soares Alves, 42 anos. A mulher chegou a fugir do local com a bebê, mas acabou presa. A suspeita e a recém-nascida foram localizadas, nesta quarta-feira (24), pela Polícia Civil de Goiás e a Polícia Militar de Minas Gerais, em uma clínica na cidade de Itumbiara, em Goiás.
Informações apontam que a suspeita seria médica, graduada pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro, em novembro de 2004, tendo finalizado a residência em neurologia na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em novembro de 2011. Claudia também mantém uma clínica na cidade de Goiás.
A reportagem do Metrópoles, tentou contato por telefone com a médica, mas não houve retorno. A suspeita tinha um vínculo com a UFU, sendo efetivada como professora de Clínica Médica, na Faculdade de Medicina da instituição, após passar em concurso e tomar posse em 13 de maio.
Bahia Notícias/Foto: Reprodução / Redes sociais
0 comentários