Leitor da REDEGN chama Atenção Prefeitura Municipal de Juazeiro, CREAA, Ministério Público, Corpo de bombeiros, Defesa Civil e demais orgãos de segurança: "a parede frontal da calçada de pedestres da Sociedade 28 de Setembro, outrora um dos grandes clubes dos famosas e inigualáveis festas e carnavais de Juazeiro, hoje decadente e abandonada dá sinais que já não resiste ao tempo de desprezo, a PAREDE FRONTAL a calçada de pedestres ESTÁ PRESTES A RUIR e o pior pode até causar VÍTIMAS FATAIS se um ou mais pedestres passar na calçada na hora da queda da parede".
"O risco está bem próximo a fissura da parede é muito grande e uma ventania pode apressar a queda da parede localizada acima do portão de entrada do referido clube,veja fotos, sugiro até o isolamento completo da calçada, inclusive o estacionamento de veículos", relatou o engenheiro agronomo, aposentado Fernando Viana.
Com a palavra e ações, os órgãos competentes.
Espaço Leitor
3 comentários
19 de Jul / 2024 às 11h58
juazeiro precisa rever seu patrimonio cultural imobiliario, enquanto ainda tem. 28, apolo, artifices, santa casa... abandonados... perdemos todos!
19 de Jul / 2024 às 13h40
É bom que caia, não pode reformar, são intocáveis
19 de Jul / 2024 às 15h40
Prefeitura tem nada haverá com prédio de clube não Suzana de novo