Um policial militar foi atropelado por dois homens em uma moto, na noite da sexta-feira (12), durante uma blitz na Avenida Ulysses Guimarães, no bairro de Sussuarana, em Salvador. O estado de saúde dele é considerado grave.
Conforme a PM, a dupla foi abordada na blitz, mas ao invés de parar, o condutor jogou a motocicleta contra o militar. O impacto da batida foi tão grande, que a vítima foi arremessada e machucou a cabeça.
Homem é preso suspeito de atropelar mulheres que se recusaram a sair com ele e o amigo na Bahia
Ainda conforme a PM, o militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, na capital baiana, onde segue internado.
O condutor da moto também ficou ferido, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal foi registrado, na central de flagrantes, contra um homem de 28 anos. Segundo informações preliminares, os servidores estavam no local quando o homem, a bordo de uma motocicleta, furou o bloqueio policial, atropelou um PM e colidiu contra outro carro.
g1 Ba Foto reprodução
2 comentários
13 de Jul / 2024 às 14h23
Srs leitores. O acidente, aconteceu durante a noite, próximo as 23 h, o Policial Militar, encontra se em estado grave e, entubado. Como todas as profissões, todos correm risco de morte, mas, a de Policial, tem diferencial onde quando do seu juramento, diz" defender a sociedade, com o riso da própria vida" taí um fato concreto, que muitos de nos que fazemos parte da sociedade brasileira, não damos importância, mesmo muitas das vezes, falamos que vidas importam, porém, na prática, quais são as que importam ? Continuemos em oração, pela recuperação das pessoas vítimas, deste triste acontecimento
13 de Jul / 2024 às 14h28
Que os nossos representantes, em especial os legisladores, nesse caso os da ALBA, elabore projetos de lei, para que os agentes de segurança pública, quando em cumprimento de missão, for vítima de qualquer forma, tenham apoio todos os sentidos do estado. Que Deus, continue nos abençoando.