Policial militar é atropelado ao tentar abordar dupla em moto durante blitz

Um policial militar foi atropelado por dois homens em uma moto, na noite da sexta-feira (12), durante uma blitz na Avenida Ulysses Guimarães, no bairro de Sussuarana, em Salvador. O estado de saúde dele é considerado grave.

Conforme a PM, a dupla foi abordada na blitz, mas ao invés de parar, o condutor jogou a motocicleta contra o militar. O impacto da batida foi tão grande, que a vítima foi arremessada e machucou a cabeça.

Homem é preso suspeito de atropelar mulheres que se recusaram a sair com ele e o amigo na Bahia

Ainda conforme a PM, o militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, na capital baiana, onde segue internado.

O condutor da moto também ficou ferido, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal foi registrado, na central de flagrantes, contra um homem de 28 anos. Segundo informações preliminares, os servidores estavam no local quando o homem, a bordo de uma motocicleta, furou o bloqueio policial, atropelou um PM e colidiu contra outro carro.

g1 Ba Foto reprodução