Está sendo velado na Chácara de Batata próximo ao bairro Pedro Raimundo o corpo da adolescente Ana Júlia Araújo, 13 anos, que morreu ontem à noite vítima de acidente próximo ao Morrão.
Segundo familiares e populares, o condutor de uma caminhonete Hilux bateu na traseira da motocicleta conduzida por Ana Júlia e fugiu do local.
Ana Júlia ainda foi socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O sepultamento ocorrerá logo mais às 16 horas, no Cemitério Municipal no bairro João Paulo II.
Aos familiares e amigos os votos de pesar da equipe RedeGN.
Da redação Rede GN
5 comentários
05 de Jul / 2024 às 12h53
Minhas condolências! Tem que localizar Câmaras ,tudo que for possível para identificar e a justiça se encabe de fazer o julgamento! Tem uns aqui em Juazeiro que parece corredor de fórmula 1 ,não dá vez a ninguém! Há os motoqueiros em geral são piores cortam pela esquerda, pela direita são verdadeiros barbeiros
05 de Jul / 2024 às 13h46
Um pena.meus sentimentos a família. Acho também que o comentário de VERDADE está correto,e agora essas empresas de entregas que colocam tempo para entregar seus produtos,aí esses motoqueiros saem parecendo ums loucos,e também tem que ter mais fiscalização contra motoqueiros andando e olhando para o celular preso ao guidão da moto.um absurdo
05 de Jul / 2024 às 14h07
Triste demais isso. Não se sabe como ocorreu o fato pelas primeiras informações aqui, mas é importante lembrar que uma adolescente de 13 anos não pode pilotar uma motocicleta.
09 de Jul / 2024 às 15h26
Muito triste, na minha opinião uma pessoa com menos de 18 anos não deveria andar de moto nem pilotando, nem na garupa.
10 de Jul / 2024 às 02h57
A maioria dos acidentes e estes sendo fatais, sempre tem envolvidos, essas pick-up. Estes motoristas parece q nunca tiveram carro, são imprudentes, pensam q são donos das ruas e das estradas, e aposto q não são devidamente habilitados. A polícia deve para Los sempre e fiscalizar a situação deles. Verdadeiros idiotas.