Em mensagem via e-mail ao blog um morador do bairro Santo Antônio reclamou de um entulho que está há quatro meses no meio da rua Toufic.
Confira a mensagem:
Causando transtornos não só no tráfego de veículos e pessoas, o entulho e resto de material de construção agora se junta ao lixo que está sendo depositado. O entulho completa quatro meses no bairro Santo Antônio, na Rua Toufic e o órgão competente não toma providências em retirar da via pública e aplicar corretamente a lei em vigor. A situação é recorrente, como também os terrenos baldios na mesma rua que serve de acúmulo de entulhos e mato, favorecendo o esconderijo de meliantes, que comumente praticam furtos. Os moradores é que providenciaram a limpeza de terreno do particular, pessoa conhecida e de posses, mas o órgão não toma providências. Até quando SEMAURB?
Da redação Rede GN
6 comentários
03 de Jul / 2024 às 17h45
Tem alguma coisa para inaugurar aí nas proximidades, se sim aguardem mutirão de limpeza da sesp. Prática recorrente dos desgovernos municipais, e esse vai de mal a pior.
03 de Jul / 2024 às 18h52
Limpeza urbana é o mínimo que um gestor deve fazer...algo que em Juazeiro sempre deixa a desejar
03 de Jul / 2024 às 22h06
Absurdo! É entulho no meio da rua dos outros, pois o infrator é da Rua Tiradentes, sua casa tá reformada e bem bonitinha. E todos os dias aumenta o lixo,
03 de Jul / 2024 às 22h59
Quero só vê quem vai retirar esse entulho.
03 de Jul / 2024 às 23h02
Além desse entulho há um terreno que os moradores que providenciaram a limpeza pois era esconderijo de marginais. SEMAURB a lei existe é só aplicar.
03 de Jul / 2024 às 23h04
A única resposta que os moradores esperam da SEMAURB é que providencie a retirada do entulho e a punição do infrator e obrigar a proprietária do terreno a ter suas responsabilidades, a primeira é murando o terreno e mantendo limpo.