Na tarde desta quinta-feira (27) um morador do bairro Pedra do Lord encaminhou à redação fotos e informações de que uma tampa de esgoto foi quebrada anteontem (26) durante a inauguração da pavimentação das ruas do bairro.
Segundo ele, o incidente teria sido causado por uma equipe da prefeitura, e o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) informou que não realizará o conserto da tampa.
Veja o que diz a denúncia:
Durante a limpeza da rua para a inauguração do novo calçamento no dia 26/06/2024 em juazeiro-ba, ontem, a equipe da prefeitura quebrou uma tampa de esgoto localizada na calçada. Apesar do incidente, a prefeitura, em nome do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), informou que não realizará o conserto da tampa danificada. A tampa de esgoto fica na porta de entrada da casa. Lamentavelmente o palco ficou instalado cerca de 100 metros, onde a Prefeita inaugurou.
Esta decisão tem gerado preocupação entre os moradores, que temem os riscos e os transtornos que a tampa quebrada pode causar.
Em nota, o SAAE informa que uma equipe irá ao local para realizar a troca da tampa.
Redação redeGn - Espaço do leitor
2 comentários
28 de Jun / 2024 às 09h46
Que absurdo ! O pessoal da própria prefeitura danifica e mesmo sabendo que oferece risco de acidente irresponsavelmente não conserta! Isso é Juazeiro -BA... Esse não é um caso isolado, ao contrário, Os contratados da prefeita tratam com deboche e menosprezo o cidadão que paga uma série de impostos e ainda não é atendido pelos órgãos públicos. Lamentável esse desgoverno em muitos aspectos.
28 de Jun / 2024 às 14h10
Srs leitores e, os colaboradores funcionários da gestão municipal. Primeiro que cada um examine a si próprio e, que faça uma análise sobre ser funcionário público, se verdadeiramente está funcionando para o bem do público.Se não estão satisfeitos por questões pessoais política partidária quem sabe, saiba que está lugar errado,procure um trabalho que se identifique e, presta melhor serviço,se sinta bem, pois fará bem pra trabalhador, logo, para as pessoas seu entorno. E, que sirva de inspiração para a gestora, 2° mandato, cobrar mais, acompanhar mais de perto os colaboradores.