Quem acabou roubando a cena na homologação da pré-candidatura a prefeito do advogado Márcio Jandir (PP) foi o deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó) pré-candidato pelo PCdoB.
Provocado pela imprensa Zó admitiu que a Federação permanece discutindo um nome para concorrer este ano. “A Federação não acabou, ela tem meu nome, de Roberto e de Isaac ainda. Como Dr. Márcio falou e eu gosto de falar a verdade, ela ainda pode até ser que se reverta lá na frente. Ela ainda não tem o que a gente chama de segurança jurídica. E eu não tô falando mal, tô falando o que todo mundo sabe, mas não tem coragem de falar”.
Zó ainda acrescentou que a discussão deveria ser travada entre aqueles que tem condições de disputar o processo. “Eu não vou me curvar a uma posição de que ele não puder sou eu, nesse tipo de conversa eu não entro. Se nós temos todas essas candidaturas nós temos que ir buscar o consenso”.
Em outro momento Zó admitiu que a situação não anda na bem na Federação “Se ela está unida. Tá não. Tá não” concluiu Zó.
Veja o vídeo:
Da redação Rede GN / Vídeo Manoel Cavalcante
6 comentários
21 de Jun / 2024 às 22h31
Alguns se lançam candidatos a Prefeito para negociar Secretarias, o que é uma vergonha ao menos para quem tem. Eu fui e sempre serei de palavra, assim como fui candidato a Prefeito em 1.996, não me lançaria para garantir emprego de Secretário. Portanto estou Pré-Candidato a Vereador, e se for candidato serei independente, porque se eleito também serei independente, serei sim empregado da população de Juazeiro. Servidor publico já fui por 12 anos, por concurso público. Agora só se for por eleição.
21 de Jun / 2024 às 23h03
Srs leitores. No momento, não tenho domicílio eleitoral em Juazeiro. Mas, essa federação, ao menos aqui em Juazeiro, desde o nascituro, deu indícios fortíssimos de que, não iria pra lugar nenhum. 1° falaram que seria um candidato escolhido pelo governador, como se ele, tivesse influência política partidária, no eleitorado Juazeirense, que desde de sampre, combateu o bom combate e, quando chamado para defender e, nos livrar do que chamamos a má política, a sociedade de bem, que é a grandiosissima maioria, não se obsta de ir para o embate político, cantemos ainda, querer um país, com menos
21 de Jun / 2024 às 23h07
Continuemos a cantar,um país com menos Corrupção, afim, violência e, lutando por direitos iguais,no cuidar das pessoas. Graças a Deus, Juazeiro, já sabe distinguir quem é quem, quem briga pelas causas da cidade,ou por querer o poder pelo poder. Que Deus, continue nos abençoando.
21 de Jun / 2024 às 23h32
O pau ta qrebano na rua do meio
22 de Jun / 2024 às 06h40
Só falou o que todo mundo já sabia...
22 de Jun / 2024 às 12h55
Conversa fiada Messias aparecido! Sendo vereador você tem que ser OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO do jeito que você se manifesta é ruim ! Oposição em Juazeiro sempre foi fraca, corre o risco de ser tentado e aí?????