A Juazeirense recebe logo mais às 16h no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a equipe do Petrolina, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Será a segunda partida oficial entre as duas equipes, de cidades vizinhas, uma na Bahia e outra em Pernambuco, o que coloca um tom de rivalidade no clássico. A primeira partida oficial entre as duas equipes foi realizada no início deste mês de Junho, em Petrolina, com um empate de 0 x 0 e muita rivalidade dentro de campo.
A Juazeirense, que vem de duas vitórias seguidas, colocando o time próximo da zona de classificação, nesta fase de grupos.
O lateral Welisson confirmou a confiança do grupo para uma vitória no clássico: “É um jogo importante, por ser um clássico, a gente trabalhou muito esses dois dias e vamos com tudo para conseguir essa vitória, a primeira vitória nesse clássico, que nunca teve. Vamos trabalhar muito para sair vitorioso”, disse.
Já para o Petrolina essa partida significa uma virada de chave, já que nas três últimas partidas, duas em casa e uma fora, o time não venceu e corre o risco, no caso de derrota, de ficar para trás na classificação.
O treinador Alyson Dantas falou sobre a importância do resultado para as duas equipes, o que dá bem o tom do que será o jogo de hoje: “ É um jogo importante pra gente, mais um clássico, o primeiro jogo contra eles foi empate, na nossa casa, mas estamos preparados para fazer um grande jogo, é uma partida importante para as duas equipes, porém eu penso que temos condições de conseguir um resultado e nos aproximarmos do G4”, anotou.
A partida começa às 16h de hoje, domingo (16) e os ingressos estão à venda nas bilheterias do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, com preço de R$ 20.
Ascom Juazeirense
0 comentários