Moradora do bairro Gercino Coelho, localizado em Petrolina, através das redes sociais reclama que "mais uma vez neste período junino a rua é usada para estacionamento, o que provoca vários transtornos.
" Todo ano é a mesma coisa! Já teve vezes do meu pai chegar com o carro e não ter lugar para estacionar na própria porta da casa dele. Fora o absurdo deles cobrarem pra estacionar em via pública! Toda vez é isso. Meus amigos veem e querem estacionar na porta da minha casa pra guardar o carro pra ir pra festa mais são impedidos de estacionar. Quero saber quem toma conta disso todo ano passamos por isso".
Com direito a resposta os leitores e redação da REDEGN aguarda resposta da Prefeitura de Petrolina.
Espaço Leitor
4 comentários
15 de Jun / 2024 às 12h06
Além disso, as ruas viram banheiro, na saida o povo esvaziam sua bexigas nas ruas, deixando um mal cheiro.
15 de Jun / 2024 às 12h18
O a rua e pública se fosse em frente a sua garagem ou em cima da calçada aí tudo bem mais de frente daxsya casa sem ser nesses lugares que eu citei a rua e pública pode estacionar a onde quiser
15 de Jun / 2024 às 17h47
Não existe propriedade no trecho da rua em frente a uma casa. Nem seu pai, nem seus amigos, tem direito à exclusividade da rua
15 de Jun / 2024 às 18h10
A rua é pública, só não pode estacionar na guia rebaixada onde há entrada e saída de veículos, nem cobrar pelo estacionamento e via pública.