"Ornamentação do Santo Antônio das Tradições está pobre, sem atrativos", diz moradora

A terceira edição do Santo Antônio das Tradições começou na  quinta-feira (6) com o mais autêntico forró nordestino. A festa, promovida pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), acontece até o dia 9 de junho, na Orla II e prevê um público de, aproximadamente, 30 mil pessoas para celebrar a identidade nordestina, de acordo com a assessoria de imprensa.

Pelas redes sociais, uma moradora, Lucinha 3120, reclamou da ornamentação, que segundo ela, "não tem nada que lembre uma festa junina, poucas bandeirolas, sem outros atrativos".

"Ornamentação pobre para uma cidade que recebe turistas. Na primeira edição a edição foi belíssima. Mas com o passar dos anos foi caindo. Fica aqui a crítica, vejo cidades menores com uma ornamentação mais rica o que não acontece por aqui".

A REDEGN enviou solicitação de nota a Prefeitura de Juazeiro.

Confira NOTA: 

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro (Seculte) esclarece que, devido a alguns imprevistos técnicos, a decoração do Santo Antônio das Tradições precisou ser concluída nesta sexta-feira (07).

Redação redegn Foto redes sociais