A terceira edição do Santo Antônio das Tradições começou na quinta-feira (6) com o mais autêntico forró nordestino. A festa, promovida pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), acontece até o dia 9 de junho, na Orla II e prevê um público de, aproximadamente, 30 mil pessoas para celebrar a identidade nordestina, de acordo com a assessoria de imprensa.
Pelas redes sociais, uma moradora, Lucinha 3120, reclamou da ornamentação, que segundo ela, "não tem nada que lembre uma festa junina, poucas bandeirolas, sem outros atrativos".
"Ornamentação pobre para uma cidade que recebe turistas. Na primeira edição a edição foi belíssima. Mas com o passar dos anos foi caindo. Fica aqui a crítica, vejo cidades menores com uma ornamentação mais rica o que não acontece por aqui".
A REDEGN enviou solicitação de nota a Prefeitura de Juazeiro.
Confira NOTA:
A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro (Seculte) esclarece que, devido a alguns imprevistos técnicos, a decoração do Santo Antônio das Tradições precisou ser concluída nesta sexta-feira (07).
Redação redegn Foto redes sociais
6 comentários
07 de Jun / 2024 às 12h51
que desculpa esfarrapada
07 de Jun / 2024 às 15h38
Srs leitores. Deus queira, que o comento dessa Sra LUCIA, não seja com intento político partidário, o que infelizmente, muitos conterrâneos, principalmente em época antecede ao pleito eleitoral, fazem crítica por criticar, talvez não seja intenção da mesma. Mas, se por um acaso, viesse a ser, no meu humilde entender, deveria era como faz parte da democracia, deveria ela, ofertar sugestão pra que
07 de Jun / 2024 às 15h44
Deveria era ofertar sugestões a municipalidade, setor competente pelo evento, tudo indica que seja Sec de Cultura, esporte e lazer, no sentido de dinamizar/otimizar ações, para que evento no todo, tenha sido verdadeiro sucesso.
07 de Jun / 2024 às 15h51
O poder público não deveria gastar um real com essas festas na qual não produz nada de útil para o Município.
08 de Jun / 2024 às 02h37
Pode falar o que for, mas quando era Serginho até às atrações eram melhores!
08 de Jun / 2024 às 22h57
Sempre Juazeiro ,respondendo ao seu questionamento ,não sou política ,não pretendo ser mas sou filha da terra e me incomodo quando vejo algo que poderia ser feito com mais cuidado ,zelo e amor ,ter sido tão mal acabado daí meu questionamento