O pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PT), foi recebido pelo Superintendente do DNIT, na Bahia, Roberto Alcântara, para tratar sobre o andamento da obra da Travessia Urbana de Juazeiro.
Na ocasião, Isaac apresentou várias demandas e conquistou melhorias para o projeto:
- Iluminação em todo o trecho da duplicação nas BRs 407 e 235 (o projeto atual só prever iluminação nos viadutos);
- Ciclovia (onde o espaço permitir);
- Construção de Passarela;
- Alargamento das pontes sobre os riachos Macarrão e Malhada, na BR 235, para futura urbanização com avenidas marginais, como já está sendo feito na BR 407.
Durante a reunião que aconteceu nesta segunda-feira (03), em Salvador, Isaac lembrou que a obra, estimada em cerca de R$ 185 milhões é a mais importante da história de Juazeiro, nos últimos 70 anos, e que é natural a preocupação das pessoas em relação ao projeto. O ex-prefeito agradeceu ao Superintendente pela atenção e falou da necessidade de ouvir a comunidade impactada pela obra.
"Nós trabalhamos ouvindo a população e fazendo essa ponte entre o povo e os governos Estadual e Federal. Saímos daqui com o sentimento de dever cumprido e com a garantia de ter um projeto o mais próximo possível daquilo que a população deseja e que será o melhor para o desenvolvimento de Juazeiro", comemorou o pré-candidato a prefeito.
A obra da Travessia Urbana de Juazeiro foi iniciada em 2016, durante o segundo mandato do então prefeito Isaac Carvalho. As parcerias com os governos Lula e Dilma foram essenciais para a elaboração e execução do projeto, que após ser paralisado nos governos Temer e Bolsonaro, voltou com o Presidente Lula e segue em ritmo acelerado.
Ascom Isaac Carvalho
8 comentários
04 de Jun / 2024 às 20h02
Tô dizendo!este INELEGÍVEL vai encher o saco nas MÍDIAS !muito cara de pau não é prefeito, deputado fica querendo tomar o lugar que não lhe pertence! ESTÁ INELEGÍVEL E JUAZEIRO SABE !OS TONTOS QUE DEFENDEM SÃO SEM CONHECIMENTOS ! ALGUNS DEFENDEM FUTURO EMPREGOS! quem sabe até ser fornecedor para o município ! ELE NÃO VAI NÃO.
04 de Jun / 2024 às 20h10
Me lembro ,no programa eleitoral da campanha para prefeito no 1° mandato disse que os remédios da FARMÁCIA MUNICIPAL os mototaxistas iriam entregar em casa! SAÚDE no governo de isaac INELEGÍVEL foi um CAOS, passou 12 anos não fez nada de OBRAS DE PORTE PARA JUAZEIRO SÓ PROMESSAS! QUIS PRIVATIZAR O SAAE! ESTE cara na prefeitura é o fim deJUAZEIRO.
04 de Jun / 2024 às 22h07
E a Agua do projeto serra da madeira atr, Baraunas, que o senhor tirou fotos e prometeu na campanha passada p depurado estadual?? Esqueceu foi???
05 de Jun / 2024 às 05h00
Pq esse senhor ficou calado nas obras da ba 210? A estrada da morte.ate hj essa obra não foi concluída.so pq é do governo do estado? Do seu patrão Gerônimo? Me deixe viu inelegível
05 de Jun / 2024 às 09h17
Querendo se aparecer, no seu governo essa obra ficou entalada nas gavetas do seu mandato, agora quer ser o dono da obra! Só abestalhados pra votar num cara desses!
05 de Jun / 2024 às 16h13
Rapaz esse Isaac vai parar na camisa de força , já viu político sem mandato ter força de nada kkkkkkkkkkkkkkkk
05 de Jun / 2024 às 16h18
HUM AMOSTRADINHO,VOU FAZER LOGO SUA PASSAGEM. TÕ OLHANDO A CARA DESSE CIDADÃO SEM ÉTICA , JOGAR A CULPA DA SUA INELIBIGIDADE NOS SEUS SECRATÁRIOS DE CONFIANÇA , A POLITICA PARA VOCÊ ACABOU!
05 de Jun / 2024 às 16h43
Isaac prefeito paralelo de Juazeiro, ficou mal acostumado com tudo isso. Na gestão passada o mundo tinha dois papas, Juazeiro dois bispos e dois prefeitos, agora ele está de volta e se aproveita da obra federal para se apropriar mais uma vez e mostrar quem de fato manda em Juazeiro, um total desrespeito com o eleitor e com os munícipes dessa cidade elegeram a prefeita Suzana, primeira mulher prefeita dessa cidade, uma vergonha Isaac.