Juazeiro recebe o Juáfight neste final de semana com apoio o da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
Com a movimentação, a cidade no norte do estado se transforma na capital dos esportes de luta nesta sexta-feira, 31, e no sábado, 01.
O evento da Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA (FBJJMMA) vai contar com lutas e seminários técnicos. As atividades iniciaram na sexta-feira, 31, com o Seminário Técnico de MMA com Jatel Filho – juazeirense, radicado em São Paulo, e lutador do Ultimate Fighting Championship – no Juá Garden Shopping.
“É com muita alegria que volto para minha terra para falar sobre a minha modalidade e a minha carreira. É uma honra poder participar desse evento e motivar mais pessoas a seguir meus passos”, comentou Jatel, que irá realizar aulões e conversas.
Já no sábado, 01, a partir das 15h, no mesmo local, é a vez das 15 lutas de MMA. O destaque fica para a luta principal entre o atleta de Juazeiro, Cleuber, contra Chapolin, com direito a disputa de cinturão, que promete ser uma das melhores dos últimos tempos. A entrada para a competição será mediante 1 kg de alimento não perecível, que será doado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Ascom Sudesb
4 comentários
01 de Jun / 2024 às 09h20
Juazeiro capital? Sonho impossível
01 de Jun / 2024 às 14h19
Dois homens de cueca, um se agarrando e dando no outro até sair sangue... Sei não...
01 de Jun / 2024 às 18h27
Amadeu, tá com ciúmes! Cabloco isto é uma luta tipo MMA que acontece no mundo todo
01 de Jun / 2024 às 18h39
luucas, petrolinense , refere a lutas que acontecerão em JUAZEIRO ! dá se O NOME ,CAPITAL DO MMA , EM JUAZEIRO PARA TER UMA MAIOR CONOTAÇÃO ? ribeirinho do São Francisco, bom lembrar que cidades de interior jamais serão capital inclusive uma aqui na região, kkkkk