Petrolina: Ex-ministro Gilson Machado, declara apoio a Lara Cavalcanti e alfineta grupo de Simão e Miguel: “Não tem DNA, quando chega perto cisca para trás”.

O ex-ministro do Turismo no Governo Bolsonaro, Gilson Machado, foi recepcionado nesta sexta-feira (31), com um café da manhã pela pré-candidata a prefeita de Petrolina, Lara Cavalcanti (PL).

O ex-ministro e candidato a senador na última eleição, sem êxito, tomou um café da manhã com a pré-candidata, oportunidade em que afirmou o apoio dele e do ex-presidente Jair Bolsonaro à sua pré-candidatura.

“Eu quero agradecer ao povo de Petrolina, aqui eu tive 30 mil votos, uma votação muito grande, apesar de Petrolina ter um candidato da terra, que é o meu amigo Guilherme Coelho, que é meu amigo também... quero dizer que Lara representa força da mulher petrolinense e pernambucana e é nossa pré-candidata a prefeita de Petrolina. Pode contar comigo, com meu apoio incondicional, porque Bolsonaro fez muita coisa aqui em Petrolina, só de pavimentação, se não me engano, foi mais de R$ 1 bilhão, fora a Codevasf fazendo a ponte, viadutos, eu mesmo enviei pra cá, via Ministério do Turismo, mais de R$ 40 milhões, tem verba do centro de convenções,  então quero dizer que essa daqui é a candidata  de Jair Messias Bolsonaro”, reforçou.

Em vídeo, divulgado nas redes sociais de Lara Cavalcanti, Gilson Machado, deu uma estocada no grupo de Miguel Coelho e Simão Durando, apoiadores de Jair Bolsonaro no segundo turno da última eleição presidencial: “O resto tudinho não tem o DNA, quando chega perto cisca para trás, não funciona, é tudo farinha do mesmo saco”, finalizou.  

O ex-ministro, que é sanfoneiro, veio à Petrolina com a banda Brucelose, que toca em evento particular nesta sexta-feira (31).

Da redação redeGN/ Foto divulgação lara Cavalcanti