O empresário Antônio Gama (Gaminha) manteve contato com a reportagem da Rede GN na manhã desta quarta-feira (29) para registrar sua indignação com o lixão que está se formando às margens da BR-235 em Juazeiro (BA).
“Geraldo tá uma falta de respeito demais, a gente trabalha com alimento e aqui próximo está se transformando em lixão. A gente tem que borrifar o tempo todo para evitar a entrada de ratos e insetos aqui a 150 metros do Mercado do Produtor e a 500 metros do Shopping de Juazeiro” expressou Gaminha.
Ele explicou que já notificou a gestão municipal e nada. “A prefeitura tem que identificar o dono desse terreno. Na época de Paulo Bonfim eles limpavam, agora já informei a Allan Jones, a prefeita, Charles Leal para o atual Secretário de Serviços Públicos Valdício Pinheiro e nada”.
A reportagem encaminhou a reclamação para assessoria de imprensa da Secretaria de Serviços Públicos.
NOTA DA SESP
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que desde ontem (28), as equipes já estão realizando a limpeza nas imediações do local informado. A Sesp solicita que a população colabore, evitando o descarte de lixo em local inapropriado e fique atenta aos dias e horários da coleta de lixo.
Da redação Rede GN
2 comentários
29 de May / 2024 às 12h00
Bom dia eu sou morador aqui do bairro Sol nascente ao lado do juá garden shopping está difícil transitar entre o shopping e o bairro com tanto lixo nem o lixão de Juazeiro está desta forma eu peço que passem essa situação pra as autoridades
29 de May / 2024 às 12h07
Se fosse somente aí seria bom,a cidade inteira está imunha. A sujeira começa pelos 21 Vereadores,a prefeita Suzana e seus coligados. Vamos limpar dia 6 de outubro....