A mobilidade urbana do município de Juazeiro-BA é uma das principais preocupações do pré-candidato a prefeito, Andrei Gonçalves (MDB).
Para ele, o próximo gestor precisa ter iniciativa e estratégias eficientes para acelerar a expansão e as melhorias na infraestrutura da cidade.
"Juazeiro está desorganizada e atualmente oferece muitas dificuldades para quem circula pelas suas ruas e avenidas, seja a pé ou de transporte (público ou privado). Falta pavimentação nos bairros, mais avenidas, um Plano Diretor atualizado e de acordo com as necessidades dos tempos atuais, além de uma política municipal de transporte público. Quem mais sofre com todos esses problemas são os mais pobres, principalmente os moradores das periferias e dos distritos da cidade", lamenta Andrei.
Para o pré-candidato, apesar do atual cenário, Juazeiro tem potencial para voltar a ser referência positiva na região.
"Nós temos os instrumentos necessários para planejar o ordenamento da cidade e mudar esse cenário caótico. Eu me preparei para este momento e me sinto pronto para colocar nossa cidade no lugar de destaque que ela merece: como referência em infraestrutura e trânsito organizado, melhorando a Mobilidade Urbana e a vida dos juazeirenses", destaca.
Ascom Andrei Gonçalves
5 comentários
27 de May / 2024 às 20h50
Vai te AQUIETA GURI
27 de May / 2024 às 21h26
Srs leitores. Respeito colocação desse Sr, pré candidato a Prefeito da cidade, mas, até este exato momento,21h20min, em todo meu existir, no que se refere a política partidária, político de verdade, que pense verdadeiramente na cidade, que faça musculatura política, não pense só no poder pelo poder, eu particularmente, não vi. Não somos vocacionados para política partidária, infelizmente, de modo que, a começar do apoiamento que esse Sr tem, tendo Geddel Vieira, como dono do partido que ele é filiado, falar a sociedade Juazeirense, sobre assunto postado, não acredito. O gestor, tem que ter a
27 de May / 2024 às 21h33
O gestor, tem que ter a coragem,de ter quadro de assessores, unicamente técnico, capacitados, que conheçam os problemas da cidade e, junto as esferas Estadual e Federal, após ouvir sociedade e elaborar projetos, vá em busca de realizar as intervenções. Já pensou, se por acaso, não for candidato, e, ofertar apóio aos mesmos, que se acham até ser a esperança, mesmo após anos initerruptos no poder municipal? Se ofertar apóio aos outros, que afim, há anos, participam (ram) governo estadual e municipal ? Não pensem que o povo é besta.
27 de May / 2024 às 21h53
Quem é esse rapaz? Saiu de onde?
28 de May / 2024 às 07h40
Sempre Juazeiro quer falar bonito e acaba não falando nada