Informações postadas no portal A Tarde, diz que a prefeitura de Juazeiro está sendo investigada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por suposta prática de infração disciplinar de acumulação ilegal de cargos de 21 servidores. A ação fez com que a prefeitura do município determinasse a instauração de um Processo Administrativo Disciplinar para investigar os casos.
Segundo o documento, os processos de apuração serão conduzidos junto a uma Comissão criada, que será composta por três membros.
O documento indica que dos mais de 20 trabalhadores do município, oito também possuem cargos no estado de Pernambuco, sete em alguma área do Governo da Bahia, cinco em outro município da Bahia e um ocupa duas posições na Prefeitura de Juazeiro.
O texto detalha que a Comissão tem prazo de 30 dias, a partir desta quarta, 15, data de publicação da Portaria, para conclusão do Processo Administrativo Disciplinar e apresentação do Relatório Final, “cabendo prorrogação desde que devidamente motivado”.
O Portal A TARDE procurou a gestão da cidade, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
A Tarde Foto reprodução PMJ
4 comentários
16 de May / 2024 às 14h53
A Prefeitura abriu processo Administrativo disciplinar para investigar a Suzana Ramos? Pois se há a irregularidade, ela é a culpada! Mais é claro que colocaram alguém como "bode expiatório."
16 de May / 2024 às 17h07
Meu nobre gustavo, se, apos as apurações, for confirmado a prática de acúmulo que cargos, a gestora corre o risco de ser processada por improbidade, sendo que as consequências são bem mais grave pata ela.
16 de May / 2024 às 18h18
Só 21?
16 de May / 2024 às 21h00
Já era de se esperar, nosso erro foi ter dado confiança a está senhora, bem feito, por isso escolhi aderir a campanha do voto nulo em 2024 para Prefeito e Vereador, E espero que a nossa logística possa convencer o maior número possível de eleitores a votar nulo como forma de protesto.