Uma ação urgente da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) após relatos de uma briga generalizada no Bairro Piranga.
O chamado mencionava a presença de uma arma branca, elevando a gravidade da situação e exigindo uma resposta imediata das autoridades.
Diante da gravidade da situação, os policiais se deslocaram rapidamente para o local indicado, onde se depararam com uma cena de violência doméstica. Uma testemunha presente no momento, confirmou a briga entre um casal, revelando que o agressor tentava agredir fisicamente a vítima. Em um ato de autodefesa, a vítima teria pego uma faca para se proteger. Durante a tentativa de intervenção da testemunha para separar a briga, ela acabou sofrendo uma lesão na perna direita, um corte superficial que exigiu cuidados médicos.
O rápido e eficaz deslocamento da polícia possibilitou a intervenção imediata, garantindo a segurança das partes envolvidas e evitando danos maiores. Após contato com a vítima, a versão dos eventos foi corroborada, confirmando a urgência da ação policial para conter a violência em curso.
A 76ª CIPM segue desenvolvendo ações ostensivas e repressivas na sua área de responsabilidade para coibir o cometimento de crimes, cumprindo às orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral da PMBA e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N).
Fonte: ASCOM/76° CIPM
0 comentários