O presidente do diretório municipal do MDB, Andrei Gonçalves, segue firme com sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Juazeiro–BA, nas eleições deste ano e se destaca como um novo nome na política juazeirense, um anseio do eleitorado.
O emedebista reforça que está na hora do município fazer história.
"O MDB terá a sua candidatura própria em Juazeiro. O nosso partido é grande, fez história na política brasileira e aqui no nosso município não vai ser diferente. Nós vamos fazer uma grande história nessa campanha, pois temos um projeto de governo, pautado em políticas públicas de verdade, pensando o futuro do município, que é o que está faltando hoje em Juazeiro. Nosso município precisa voltar a sonhar com as grandes obras e grandes projetos. Infelizmente, a gente não tem vivido isso nas últimas décadas. Está na hora de Juazeiro voltar a ser protagonista", destaca Andrei.
O pré-candidato reafirma ainda que a cúpula do seu partido, na esfera estadual e nacional, tem dado respaldo à sua pré-candidatura e ao seu projeto político.
"O MDB tem um posicionamento definido em Juazeiro. Nós temos uma candidatura firmada e que vem sendo abraçada por muitas pessoas que acreditam nesta terra e sabem da necessidade de uma renovação na política. Estamos nas ruas de forma propositiva e nos colocando à disposição do povo de Juazeiro para juntos construirmos um município forte. Independente de qualquer posição, nós vamos continuar seguindo a nossa caminhada. Tanto o presidente nacional do partido, Baleia Rossi, como o presidente de honra no estado da Bahia, Lúcio Vieira Lima, têm me dado essa garantia", acrescenta.
Andrei ressalta ainda a importância da renovação política no município de Juazeiro.
"Sou um candidato novo de verdade e isso não é sobre idade, mas sobre um jeito novo de fazer política, de pensar em uma Juazeiro grande, com olhos no futuro e imbuído em implantar políticas públicas que verdadeiramente tirem Juazeiro deste processo de estagnação que tanto nos entristece. O que me leva a participar deste processo é a tristeza de ver Juazeiro da forma que está sendo tratada. Apesar de ser grande, o município vem sendo deixado de lado por seus últimos gestores e eu tenho o sonho de ver a minha cidade sendo cuidada e crescendo. Tenho o sonho de voltar a ter orgulho da minha cidade, como já tive no passado. Não abracei a política por um desejo pessoal, represento um projeto, um anseio de toda uma geração que ama esta terra e quer vê-la pujante, pois potencial para isso Juazeiro tem e de sobra. O que eu puder fazer para que isso aconteça, eu vou fazer", afirma Andrei Gonçalves.
Ascom Andrei Gonçalves
2 comentários
07 de May / 2024 às 11h29
Candidato novo, em partido velho! O q poderiamos esperar de uma pessoa jovem q inicia sua vida política num partido sujo, muitos corruptos de carteirinha e alguns ex presidiário q hoje serve ao governo de outro ex presidiário, com cargo de confiança, preso com muitas malas de milhões e está sempre voltando ao crime. Embora não exista partidos sérios esse MDB só teve um Homem de moral, Pedro Simon. O resto fazem parte de verdadeiras quadrilhas q se locupletam.
07 de May / 2024 às 15h43
Um anseio sem projeto futuro é como vento, passa e destrói o que vem pela frente. Onde esses novos candidatos que nunca estiveram nos debates publicos, nas discussões propostas pelas representações comunitárias, ou mesmo quando outros gestores estavam no cargo e nunca reclamaram e nem se posicionaram contra nada. Agora vem com sorriso manso, querendo ser visto como salvador da patria juazeirense. Poupe essa gente tão castigada. Juazeiro precisa de ações concretas para sobreviver ou assumir de vez seu lugar de quintal de Petrolina.