Os refletores instalados nos pontilhões pela Prefeitura de Juazeiro, repostos pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), foram novamente apagados devido ao roubo da fiação elétrica. A ação dos vândalos prejudica a segurança de pedestres e motoristas que transitam pela região durante a noite. Esta é a segunda vez em menos de 20 dias que o vandalismo acontece.
O investimento no município é proveniente dos impostos dos cidadãos e com a reposição desse material, outros investimentos deixam de ser feitos. "Fizemos a reposição e em menos de 20 dias o material foi novamente vandalizado. Esses refletores foram instalados com o intuito de beneficiar a comunidade. É lamentável ver que eles estão sendo alvo de vandalismo reiteradas vezes. Quando precisamos repor esse material, outra localidade deixa de ser beneficiada, tudo é investimento do contribuinte. Pedimos novamente à população que denuncie qualquer atividade suspeita. Esse material não é da gestão, é do povo de Juazeiro e precisamos reforçar o sentimento de pertencimento cuidando daquilo que é nosso", declarou o secretário da Sesp, Valdício Pinheiro.
Qualquer suspeita de vandalismo ou roubo de fiação elétrica deve ser relatada às autoridades policiais locais, auxiliando na identificação e punição dos responsáveis. A Sesp reitera o compromisso de restabelecer a iluminação o mais rápido possível e solicita a compreensão e cooperação de todos os munícipes durante o período de reparo.
Ascom Sesp/PMJ
4 comentários
02 de May / 2024 às 15h02
Bando de vagabundo sadados o fiquexesperto se eu passasse madrugada e ver quebrando eu parto pra com e não e disparado não bando de vagabundo a prefeitura coloca pra a população vem um vagabundo desse e quebra não trabalho na prefeitura não mais não gosto de vandalismo dinheiro aí e nosso então está avisado se eu pega quebrando o bicho vai pega
02 de May / 2024 às 17h41
Precisa aumentar a fiscalização, guardas patrimonial precisam está fazendo ronda e prendendo esses criminosos, é necessário que a Prefeita aumente o número de guardas patrimoniais trabalhando a noite para preservar esses investimentos. Eu não vejo nenhum guarda patrimonial em Juazeiro preservando o patrimônio público.
02 de May / 2024 às 21h59
Juazeiro sendo Juazeiro. A população não colabora!!!
03 de May / 2024 às 00h47
Vândalos ... não ta nem pra população de bem o que eles querem e destruí o bem publico pago pelos pagado de imposto alo GcM bota pra tora