Em contato com a redação da Rede GN o presidente do Sinserp (Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Juazeiro) Luiz Alberto informou que os trabalhadores do SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) paralisaram as atividades desde às 06 horas desta terça-feira (30).
Representantes do Sindae, Sinserp e Sintrab já tinham anunciado um edital unificado informando que os servidores do SAAE, em Juazeiro, paralisariam as atividades por 24 horas nesta terça-feira (30).
O ato acontece em protesto contra alterações no pagamento dos adicionais de periculosidade e insalubridade por parte da gestão municipal.
“O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia – SINDAE informa aos interessados que os (as) empregados (as) do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Juazeiro decidiram, em assembleia realizada no dia 26.04.2024, aprovar uma paralisação de 24 horas, a ser realizada no próximo dia 30 de abril de 2024, em protesto contra alterações no pagamento dos adicionais de periculosidade e insalubridade por parte da gestão municipal,” diz o edital assinado por Grigório Maurício dos Santos Rocha, presidente da entidade.
Ao ato desta terça-feira devem se juntar os trabalhadores da saúde e de outros segmentos prejudicados com o recente projeto encaminhado pelo Executivo e aprovado pelo Legislativo Municipal.
Da Redação da Rede GN
2 comentários
30 de Apr / 2024 às 08h37
Tem que paralisar mesmo, a farra da Heineken está demais. Tem alguns deles que fala que se foi pobre não se lembra
30 de Apr / 2024 às 13h01
Tudo politicagem.esses sindicatos gostam é de uma teteazinha na cinta