O presidente do PSB em Juazeiro, Naldinho, em conversa com a redeGN, neste sábado (27), confirmou que o seu partido e o PT estão dialogando sobre uma possível unidade para as eleições que se aproximam, mas negou que esse apoio seja necessariamente com o PT encabeçando a chapa de prefeito.
“O PSB e o PT estão conversando, como temos conversado com outras legendas, acordamos uma parceria, mas o PSB segue defendendo o nome de Joseph Bandeira como pré-candidato a prefeito de Juazeiro, na base de jerônimo Rodrigues”, disse.
De acordo com o socialista, tanto Isaac Carvalho como Joseph Bandeira são nomes bem avaliados, tem condições de encabeçar esse projeto: “Acordamos que vamos estar juntos, isso é fato, mas não há nenhuma definição a respeito de quem será o candidato a prefeito. Cada partido tem direito de trabalhar seu nome, eles estão fazendo isso, trabalhando o nome de Isaac e nós também estamos trabalhando nesse sentido, pois temos um pré-candidato, Joseph Bandeira”, disse.
Naldinho fez questão de afirmar que no momento apenas uma questão é definitiva no PSB: “vamos estar na base do governador Jerônimo e qualquer outra possibilidade está fora dos nossos planos”, cravou, descartando qualquer possibilidade de compor com Suzana Ramos, apesar do partido ter o vice-prefeito na atual gestão.
De acordo com Naldinho, o PSB terá chapa completa para buscar vagas para vereador, com 22 nomes, incluindo a cota de mulheres e o nome de Joseph como pré-candidato foi construído a partir de uma decisão da base do PSB, com aval de Lídice da Mata e do diretório estadual da legenda.
Da redação redeGN
14 comentários
27 de Apr / 2024 às 19h25
Tá DOIDO, esquece. Deus nos livre, pior que Suzana
27 de Apr / 2024 às 19h27
Isaac é Joseph 2 perdedores
27 de Apr / 2024 às 20h46
Joseph está igual a sapo cururu, é o povo de Juazeiro empurrando ele para fora e ele tentando pular a vassoura. Vai tentar curtir a sua aposentadoria...
27 de Apr / 2024 às 21h45
Srs leitores. O Sr Naldinho, como não tem mais discurso, pois, com próprio comportamento político partidário, foi se desgastando com o tempo, população Juazeirense já sabe muito bem, e, como não sabe o que fazer, pensando ser único nome na agremiação PSB, talvez ganhe o pleito eleitoral para vereador, de alguma forma tem que tentar aparecer, o postado,nada mais é que isso. O PSB, tem pessoas na administração municipal, indicados pelo vice prefeito, logo, não terá autoridade política, falar que gestão tá ruim, Lidice da Mata, não detém votos de Juazeiro, apesar de não reconhecer que foi única
27 de Apr / 2024 às 21h52
Única mulher, ir pra enfrentamento e, se eleger prefeita da capital baiana, derrotando o Carlismo. Mas, hoje, a agremiação partidária, vive pra sobrevivência política dela. Em 2022, Bandeira, com eleição garantida de deputado estadual, estando no Solidariedade, mas, caiu na onda dela, foi para o PSB,pela segunda vez, foi candidato a deputado federal, e, votação pífia, talvez só tenha ajudado a ela, e, minimamente poucas indicações no governo do estado. Voto que é bom, já era.
28 de Apr / 2024 às 07h41
Esse vereador parasita esteve na base de Suzana durante os 4 anos , sugando , agora vem com esse discurso de base do desgovernador . Ai é desespero pois está vendo sua derrota
28 de Apr / 2024 às 07h45
Isaac tem que ser o próximo prefeito. Bandeira foi o pior prefeito para nós servidores. Atrasava salário, não repassava as consignações e ainda sucateou a educação e o SAAE. DEUS me livre
28 de Apr / 2024 às 09h52
Esses caras de pau ainda querem mamar na prefeitura!!! Dinhririnho mole né!!!! Vao trabalhar bando de inuteis. Dos candidatos hj, o unico que não é pau de galinheiro é Andrei da Caixa. O resto todos nós ja conhecemos.
28 de Apr / 2024 às 10h25
Allan Jones será o candidato da atual gestão o zum zum na cidade está pegando fogo. Vamos aguardar......
28 de Apr / 2024 às 11h09
Ruim por Ruim, deixa Suzana aí!
28 de Apr / 2024 às 16h47
Deus nos livre de Bandeira na prefeitura ai q servidores n vão receber salário.
28 de Apr / 2024 às 18h07
O que o Alan Jones, fez por Juazeiro, a não ser sair de fininho da secretaria de saúde deixando só bronca. Diz o que êle fêz. Oportunidade teve.
28 de Apr / 2024 às 18h08
O que o Alan Jones, fez por Juazeiro, a não ser sair de fininho da secretaria de saúde deixando só bronca. Diz o que êle fêz. Oportunidade teve.
28 de Apr / 2024 às 18h09
Doído por doido, prefiro a doida da Jurema.