Leitor questiona atraso de Construtora na entrega das casas do Residencial Novo Horizonte, em Juazeiro: “desrespeito e irresponsabilidade”

Em denúncia encaminhada na tarde desta quarta-feira (24) ao Blog, leitor questiona motivo do atraso na entrega das casas o Residencial Novo Horizonte, em Juazeiro.

De acordo com o relato, a entrega das casas da segunda fase era para o mês de abril.

Confira:

“Hoje a minha denuncia vai para a empresa jotaNunes, é com tamanho desrespeito e  inrresponsabilidade que  vem tratando a situação da entrega das nossas casas,pois na hora da venda promete fundos e mundos com prazos que não são cumprido de forma alguma,toda vez que entramos em contato é um nova data,gente como pode o sonho da conquista da casa própria se tornar um motivo de preocupação,pois no meu caso que preciso arcar com aluguel e taxa de obra que é quase no valor da parcela da casa  é um absurdo ,que taxa de obra é essa se não existe mais obra no local? a entrega era pra agora Abril estourando,e vcs não tem mais prazo certo,e a única informação dada é que será no segundo semestre,quando ninguém sabe,as casas estão prontas e ficam nos cobrando taxa de  obra , o que está sendo feita no momento é a terceira fase, sinceramente população de Juazeiro antes de financiar suas casas  cuidem primeiro em saber tudo sobre sua construtora,afinal tinham me alertado sobre a entrega da primeira fase que enrolaram demais virando caso de justiça,pois é,eu quis acreditar que foi corrigido o erro,porem me enganei tem sido uma decepção. Jotanunes estou aqui aguardando um retorno da entrega das casas da segunda fase que vcs estão enrolando para entregar,ou vão querer tbm enganar mais uma vez a população sobre a terceira”.

Em nota, A Jotanunes informa que está em processo final de preparação para a entrega da 2ª Etapa do Novo Horizonte Juazeiro. É importante destacar que a entrega do empreendimento não se resume apenas à finalização da construção. Envolve também a conclusão de todos os trâmites documentais necessários junto aos órgãos competentes e concessionárias. Destacamos que embora estejamos comprometidos em agilizar os procedimentos, a obtenção das documentações requeridas pode demandar um tempo considerável, uma vez que dependemos das agendas e prazos dos órgãos envolvidos, os quais nem sempre são previsíveis.
Reiteramos que a data de entrega oficial do empreendimento permanece conforme previsto no contrato, DEZEMBRO DE 2024 e que temos informado aos nossos clientes sobre o andamento desta entrega. Estamos trabalhando diligentemente para garantir que tudo ocorra dentro do prazo estabelecido em contrato.