Aconteceu nesta quarta-feira, dia 17/04, na sede da CLC, empresa executora do Projeto da Travessia Urbana de Juazeiro, um encontro que reuniu uma Comissão de Empresas Afetadas pela Obras, reprentantes do Rotary, CDL e representantes da CLC.
O Sr. João Felipe, engenheiro responsável, recebeu os membros da comissão, oportunidade em que diversos assuntos relativos à execução do projeto foram colocados à mesa.
A comissão apresentou as principais demandas dos empresários, visando estabelecer uma comunicação mais eficiente e mitigar os impactos da obra em andamento.
"Esta reunião foi um importante passo para estreitar a comunicação entre a Construtora responsável pela Obra da Travessia Urbana de Juazeiro, os Empresários afetados", informou Eliana Oliveira, da comunicação do Rotary.
A Prefeitura foi representada nesse encontro pelo Sr. Rosivaldo Cruz, Gerente de Engenharia de Trânsito no município.
O Engenheiro João Felipe, mostrou-se atento e disposto a atender essas solicitações, demonstrando compreensão dos transtornos enfrentados pelo empresariado.
Demandas apresentadas:
- Abertura de Canal de Comunicação direto entre a comissão dos empresários e a CLC, visando facilitar a troca de informações entre as partes, o que foi prontamente atendido pelo Sr. João Felipe.
- Apresentação Detalhada do Projeto da Travessia Urbana, com respostas a todas as dúvidas que seriam previamente enviadas. Esse pedido também foi atendido, e o Engenheiro se comprometeu a se reunir com a comissão para esclarecer todos os questionamentos.
- Planejamento e Comunicação das Etapas da Obra, uma necessidade para que as empresas possam ser informadas com antecedência para que possam contar com desvios e rotas alternativas, evitando impactos no fluxo de clientes. Demanda também acatada.
"O Sr. João Felipe, represetante da Empresa CLC, foi bastante solícito às demandas da comissão e um planejamento comum a todos vai ser colocado em prática", informaram.
Com informações e foto do Rotary Clube Juazeiro
2 comentários
18 de Apr / 2024 às 07h30
Quando vão terminar as calçadas na piranga? Fica entre Ney autopeças e o posto VIP. Tá prejudicando o comércio.
18 de Apr / 2024 às 08h38
Estão esperando uma tragédia próximo a escola estação de saber,para tomarem uma providência.oas pais e as crianças estão passando por um perigo grande para poder atravessar a pista para chegar ou sair da escola,não tem uma sinalização,uma faixa de pedestre e nem fiscalização.um absurdo total