O ex deputado e ex prefeito de Petrolina, Miguel Coelho postou nas suas redes sociais comentários sobre as fortes chuvas que alagaram ruas e avenidas na cidade, provocando transtornos devido a falta de infraestrutura.. Confira reportagem REDEGN - Chuvas em Petrolina mostram a falta de infraestrutura em diversos bairros: "é o caos" Devido falta de acesso e problemas várias Unidades Básicas de Saúde em Petrolina foram fechadas e aulas em 25 unidades de ensino foram suspensas.
A postagem de Miguel Coelho provocou um debate e centenas de questionamentos. Um dos internauta fez análise que "Nenhuma cidade está pronto para nada. A população padece há anos neste período de chuvas. Deveria ser feito um projeto de drenagem Petrolina mas é sempre esse caos e humilhação".
Outro internauta disse: Deixa de conversar algaroba, voces é que não fizeram a infraestrutura na cidade".
Nesta quinta-feira 4, o atual prefeito Simão Durando postou em suas redes sociais, com a presença do deputado federal, Fernando Filho e o atual secretário de Turismo de Pernambuco, Antonio Coelho, a informação que Petrolina decretou Estado de Emergencia devido as fortes chuvas. Foi formado um Comitê de Crise para. "Vamos realizar
O coordenador de comunicação da Prefeitura de Petrolina, Júnior Vilela, disse que "até o momento o volume de chuvas desse começo de 2024 é totalmente atípico. Em 20 anos que a Defesa Civil acompanha as chuvas na cidade, não registrou nenhum volume de chuvas como nesse começo de ano. Para se ter uma ideia, já tem mais chuvas registradas nesses últimos dois meses do que no ano passado inteiro. Esse volume é recorde nos últimos 20 anos”.
O coordenador explicou ainda que as chuvas contínuas, durante a madrugada, dificultaram o escoamento e causaram transbordamento em canais pluviais da cidade. Os contatos emergenciais, caso seja necessário acionar a prefeitura. 153 (Defesa Civil) e o Informa Petrolina (WhatsApp): (87) 9 8124-4955.
Redação redegn Foto redes sociais
1 comentário
04 de Apr / 2024 às 12h08
O galeguinho foi prefeito por 5 anos E não fez nada, só festa de sai João!