O ex-jogador Robinho, condenado por estupro, está bem tranquilo em suas conversas com funcionários da prisão e anda sorridente, além de acreditar que será libertado muito em breve. É o que dizem os agentes penitenciários, segundo a Folha de S. Paulo.
Ainda conforme a Folha, os servidores da Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, afirmam que Robinho costuma brincar dizendo que vai comer ovo de Páscoa em casa.
Por enquanto, Robinho conversa apenas com agentes dentro de uma cela de 8m², onde deve permanecer em isolamento por 10 dias, sem receber visitas de parentes, apenas dos seus defensores.
Apesar da atual tranquilidade do ex-jogador, os agentes dizem acreditar que ele sofrerá um baque quando, ao final desse período, for obrigado a conviver na mesma cela com outros detentos.
Robinho, que defendeu a Seleção na Copa do Mundo de 2010, está preso por determinação do STJ (Superior Tribunal de Justiça). Por 9 votos a 2, os ministros validaram a sentença da Itália que condenou o ex-atleta a nove aos de prisão pelo crime de estupro coletivo. Ele sempre negou ter cometido qualquer crime.
Fonte: Bnews/Foto: Fotos Públicas
0 comentários