Em mensagem a Rede GN moradores da rua do Coliseu no centro de Juazeiro (BA) reclamam mais uma vez do descaso do Poder Público para com sua comunidade.
Neste domingo (24) fez mais de um mês que nós moradores da Rua do Coliseu do Bairro Alagadiço viemos ao Rede GN denunciar o abandono da atual gestão municipal.
O que já estava ruim sempre pode piorar...
Já é a terceira denúncia em que cobramos uma solução, mas aparentemente as secretarias do município estão cegas, surdas e mudas, ou trabalhando para uns e outros não.
Na última postagem referente ao problema do terreno cheio de lixo no centro da cidade, a (SESP) pontuou.
" Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que está realizando mutirão de limpeza em toda a cidade e o bairro Alagadiço também está na programação. A demanda já foi incluída no cronograma pré-estabelecido que atende às solicitações em todo o município."
https://www.redegn.com.br/?sessao=noticia&cod_noticia=188907
https://www.redegn.com.br/?sessao=noticia&cod_noticia=188375
Essa foi a resposta da SESP no dia 05/02, no dia 09/02 a retirada de resíduos sólidos nos bairros Antônio Guilhermino, Alagadiço e Itaberaba e realizada, e foi registrada aqui no blog.
https://www.redegn.com.br/?sessao=noticia&cod_noticia=188548
Somos trabalhadores e pagamos impostos iguais a todos, e abro um questionamento, por que esse mutirão de limpeza ainda não chegou aqui na Rua do Coliseu?
Até quando vamos ficar sofrendo com os problemas oriundos desse espaço?
A cada dia que passa, esse problema espelha o reflexo da atual máquina pública, um enorme monumento ao descaso social.
Assim fica fácil de entender amigos leitores, que em ano político os "problemas" é necessário para uma maior efetividade do marketing de campanha eleitoral.
Sem "Problemas" não existem "Promessas" de campanha em troca de votos.
Hoje o problema é aqui na minha rua, mas amanhã pode ser na sua.
Vamos lembrar disso nas urnas.
2 comentários
25 de Mar / 2024 às 14h39
Srs leitores. Já não é primeira vez que matéria postada sobre, faz parte juntamente com outras, neste dia. Já tive oportunidade de dizer referente ao caso. Óbvio, que o poder público, próprio nome diz, se não o fez, deveria ter ido até lá, fazer abordagem as pessoas moradores dessa casa. Srs, se não me engano, lá moram 2 irmãos, que após morte da genitora, como são dependentes químicos, situação piorou, e, fica(m) acumulando lixo, de toda natureza, parede lado caiu, não tem portas, enfim, requer atenção sobre.
25 de Mar / 2024 às 21h09
Srs diretores e redatores, deste conceituado meio de comunicação. Assim, como matéria anterior postada, sobre evento do NRS, afim, fiz comento sobre esta matéria período da tarde. Caso seja por conta horário que foi ultrapassado para fim de inserções comentos, peço lhe desculpa pelo incomodo, tanto nesse assunto, quanto no anterior. Que Deus, continue nos abençoando.