Na tarde deste sábado (16), um engarrafamento travou a Ponte Presidente Dutra, sentido Petrolina/Juazeiro. Motoristas que tentavam atravessar ficaram indignados com o tempo de espera, que chegou a ser de pelo menos 1 hora na fila.
Através de vídeos encaminhados à redação, um motorista, indignado, relatou se tratar de uma possível blitz da PRF. O que não foi confirmado.
“A gente já tem esse trânsito congestionado por conta da travessia, e agora a ponte. Mais de 1 hora eu tentando atravessar pra Juazeiro. Um absurdo. A linha de carro que tá fazendo a fila; não passa ambulância, não passa nada” disse.
Segundo informações, tratava-se de uma caminhada evangélica, a 4ª Edição do ‘Celebra Vale’. A programação incluia a tradicional passeata entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) e tinha como objetivo celebrar o Dia Mundial dos Jovens Adventistas, culminando uma série de desafios voltados para incentivar a prática de ajuda comunitária na região.
Redação redeGN/Fotos: reprodução/redes sociais
3 comentários
17 de Mar / 2024 às 07h55
Aí essas portas fazem a pasiata em cima da ponte fasam no centro da cidade fica fazendo essas palhaçada na ponte isso não e uma caminhada e uma palhaçada
17 de Mar / 2024 às 08h32
Os adventistas não podem trabalhar, ou prestar concurso nos sábados. .mas interditar a única ponte que liga as duas cidades, e infernizar a vida de todo mundo , pode né? DEVERIA SER TERMINANTEMENTE PROIBIDO, qualquer manifestação na ponte, seja política, cultural, religiosa...
17 de Mar / 2024 às 10h05
A culpa é tão somente de Juazeiro. Vai passar 1000 anos e nenhum gestor providência acabar com aquelas rampas improvisadas e o efeito picolé de Juazeiro.