Conforme anunciado na semana passada, os Presidentes de Partidos que compõem a Frente política de Oposição em Juazeiro e que integram a base do governo da Bahia, se reuniram, nesta quarta-feira, 06, para discutirem os critérios de escolha do candidato que vai representar o time de Lula e Jerônimo Rodrigues, de acordo com o que o governador solicitou das lideranças políticas juazeirense.
Estiveram presentes Gilson Araújo, presidente do Comitê Municipal do PCdoB, Breno Braga, presidente do PSOL, Pastor Ademar, do Podemos, Elma Brito, representando o PSD, Gustavo Amorim, da REDE, Naldinho do Kidé, presidente do PSB, Isaac Santos, representando o MDB, Luiz Félix, presidente do PT, e Giovanne Santos, Presidente do PV, local onde ocorreu a reunião.
Cada partido presente teve a oportunidade de apresentar suas propostas e sugestões em relação aos critérios para a escolha do candidato da Frente de Oposição ao governo municipal. Com a Unidade da oposição, e ampliação do debate, fica mais próximo o dia do anúncio da escolha do nome que encabeçará a retomada para o desenvolvimento, em contraposição ao caos administrativo que hoje vive Juazeiro.
O próximo encontro está marcado para o dia 11.03.2024, às 20h, na sede do Partido Verde.
Ascom
5 comentários
07 de Mar / 2024 às 22h30
Algumas caras novas, isso é importante, é de gente nova e com ideias que Juazeiro precisa, chega desses mamadores
07 de Mar / 2024 às 23h32
Uns verdadeiros cara pálida que não chegarão a prefeitura jamais
08 de Mar / 2024 às 07h40
Esqueceram a marreta do 45
08 de Mar / 2024 às 08h17
Isaac Santos, vá vender seus caris que vc ganha mais, quanto tá mesmo o cari?
08 de Mar / 2024 às 08h55
Srs leitores, em especial o Sr Marinaldo. As caras novas, que estão na foto, foram representar as velhas, que talvez com pouco de vergonha, não dão cara tapa, e, enviam emissários, para representa los. Tudo como antes, no quartel de Abrantes. Nada mudou, não mudará, só ocorrerá, quando a nossa liberdade raiá. Acorda Juazeiro. Aí é a extensão do atraso. Ruim por ruim, fiquemos com a mainha. Aí, aparecendo um novo de verdade, Allan Jones, Leonardo ou outro.