A goleada por 5 x 1 para o Bahia de Feira, neste domingo (3) e a desclassificação da Juazeirense para as semifinais do Campeonato Baiano custou a demissão do treinador Carlos Rabello do comando da equipe.
Em nota encaminhada à imprensa, nesta segunda (4), a diretoria da Juazeirense agradeceu o trabalho realizado pelo treinador, que já passou pelo Cancão em outras oportunidades.
“A Juazeirense comunica a saída do treinador Carlos Rabello do comando do time. A diretoria agradece os serviços do treinador que faz parte da história deste clube. As portas sempre estarão abertas para este profissional que sempre honrou as cores do Cancão de Fogo. Em tempo, o clube informa que trabalha em um novo nome para a sequência da Copa do Nordeste e Série D”, escreveram.
Nesta temporada a Juazeirense ainda tem agendas na Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D.
Pela Copa do Nordeste o primeiro compromisso será contra o América de Natal, no Adauto Moraes, nesta quarta-feira, provavelmente com um técnico interino.
Da redação redeGN
3 comentários
04 de Mar / 2024 às 22h49
Problema não é treinador e sim jogadores
05 de Mar / 2024 às 06h49
Esse técnico já provou que é incompetente mesmo assim foi contratado várias vezes, Quanto a derrota para o Bahia de Feira merece uma investigação.
05 de Mar / 2024 às 13h03
O problema não é só treinador, mas vms aos pontos, tecnicamente ele pode até não ser o culpado, mas taticamente o time é horrível e isso é culpa do fraquíssimo técnico.