Em contato com a redação da Rede GN uma moradora que pediu para não ser identificada encaminhou mensagem reivindicando solução para um problema que afeta o bairro João XXIII.
“Eu gostaria de fazer uma denúncia, mas não quero ser identificada. Eu moro aqui na rua da Linha Férrea, bairro João XXIII, uma rua antes do canal e o carro do lixo raramente passa aqui na rua onde eu moro. Ele vem até uma rua antes, mas não vem aqui” explicou a denunciante.
“A última vez que ele passou aqui, foi terça feira passada, sábado (02) ele veio até uma rua antes da minha, e se chove, fica pior. Aí eu gostaria de denunciar isso, porque todo mês, nós moradores aqui dessa rua, pagamos pela coleta de lixo, que já vem incluso no papel de água” denunciou.
E cobrou “Isso é um descaso com nós moradores, pois não podemos nem colocar o lixo na porta, porque além dos cachorros rasgarem, tem uma mulher que é catadora de material reciclável, e ela rasga os sacos de lixos e deixa o lixo todo espalhado na porta dos moradores”.
A reportagem encaminhou a denúncia para assessoria do SAAE.
Da redação Rede GN
1 comentário
04 de Mar / 2024 às 09h18
A cidade está completamente abandona. Não temos prefeito(a) ,nem vereadores.