Após viver momentos de terror por conta do atentado ao seu ônibus na noite da última quarta-feira (21), o Fortaleza desembarcou na capital cearense na manhã desta quinta (22). Em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, o jogador Dudu foi recebido por sua filha, que perguntou sobre os ferimentos dos estilhaços.
"Papai, você se machucou no trabalho?", questionou.
Além de Dudu, mais cinco jogadores do Fortaleza foram atingidos por estilhaços do vidro do veículo, pedras e bombas: o goleiro João Ricardo, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, os zagueiros Titi e Britez e o volante Lucas Sasha. De acordo com o clube, os jogadores vão seguir sendo monitorados pelo departamento médico.
Globo Esporte Foto Video reprodução Redes sociais
1 comentário
22 de Feb / 2024 às 14h53
Srs leitores. Nos dias de hoje, resta nos, ter mais empatia com outro, seguir com fé, tudo que nos ensinou, o homem de Nazaré, pois, sem Deus, não teremos salvação. Já virou normalidade, banalizada tal atitude, resta aos verdadeiros tocadores, nos indignarmos, diante de tantas ocorrências, dessas pessoas, que se escondem atrás da "torcida organizada" que dê torcedores não tem nada, são vândalos,e, requer atenção das autoridades.