A Juazeirense foi a São Luiz, nesta quarta-feira (21) e perdeu para o Maranhão, pelo placar de 2 x 1.
O Cancão de Fogo optou por não levar seus principais jogadores e entrou com um time misto, poupando praticamente todos os titulares, como forma de preservar o elenco para o jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Baiano, no domingo (25), em Juazeiro.
Na primeira etapa, com forte marcação, a Juazeirense conseguiu segurar a impetuosidade do Maranhão, que jogando em casa tentava buscar sua primeira vitória na Copa do Nordeste. O placar não mexeu na etapa inicial.
No segundo tempo a Juazeirense, que voltou com uma modificação na lateral, com Breno no lugar de Edson, aproveitou a expulsão do zagueiro Leone, do Maranhão,avançou suas linhas e marcou com Pedro Henrique, aos 17 minutos.
A vitória da Juazeirense parecia consolidada, o time ganhou espaço para rodar a bola, mas ai veio um apagão: o atacante Leandrinho foi expulso aos 18 minutos, a zaga bateu cabeça duas vezes e permitiu a virada do time Maranhense, que marcou duas vezes, com Barata e Capote.
O treinador Rabello, da Juazeirense, que optou por deixar em Juazeiro suas principais peças, não tinha no banco nenhum jogador com a experiência necessária para uma reação e o jogo terminou com o placar de 2 x 1 para o time da casa.
A Juazeirense volta a jogar no domingo (25), pelo Campeonato Baiano, contra o Bahia, desta vez com o time completo e descansado para tentar a classificação antecipada no baianão.
Da redação redeGN
1 comentário
21 de Feb / 2024 às 22h24
Se nao fosse duas falhas da defesa poderia ter saido com a vitória. Agora é colocar o time titular e mais os reforços que tiver pra vencer o Bahia no domingo.