Em tom de fim de Carnaval, o Vitória entrará em campo nesta quarta-feira (14), às 21h30, contra a Juazeirense, no Adauto Moraes, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
No torneio regional, o Leão soma um empate por 0 a 0 contra o Altos, fora de casa, e uma vitória por 3 a 1 contra o ABC, no Barradão, no último sábado (10).
Para a partida em Juazeiro, o técnico Léo Condé poupará praticamente todos os seus titulares visando o clássico contra o Bahia, no próximo domingo (18), pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Apenas o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o volante Dudu viajaram de ônibus com a delegação rubro-negra para Petrolina, onde o Vitória ficará hospedado até horas antes do jogo. As informações são do site Bahia Notícias.
No momento, os desfalques do Leão são os lesionados Lucas Arcanjo, Patric Calmon e Everaldo, que sentiu a coxa no treino da última segunda-feira (12) e também deve ficar fora no BaVi. Dudu, suspenso e multado pelo clube após se envolver em confusão em um camarote no Carnaval de Salvador, está reintegrado ao elenco, assim como o volante Rodrigo Andrade, recuperado de lesão.
No Grupo A da Copa do Nordeste, o Vitória ocupa a 3ª colocação com quatro pontos, atrás de CRB e Botafogo-PB, que somam seis cada. Na 4ª posição, com a mesma pontuação do Leão, aparece o Ceará, seguido por Sport e River-PI, com três pontos cada, Maranhão, com um, e América de Natal, com zero.
Depois de enfrentar a Juazeirense e o Bahia, o Rubro-Negro terá mais dois jogos seguidos no Barradão: um no dia 24, contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Baianão, e outro contra o Náutico, no dia 28, pela Copa do Nordeste.
JUAZEIRENSE-Com duas derrotas por 1 a 0 nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Copa do Nordeste, a Juazeirense recebe o Vitória visando se recuperar dos reveses para o Ceará, no Adauto Moraes, e o Botafogo-PB, no Almeidão. No momento, o time do técnico Carlos Rabello ocupa a lanterna do Grupo B, que é liderado por Náutico, Bahia, Fortaleza, Itabaiana-SE e Treze-PB, todos com três pontos cada. O Altos, sexto lugar, com dois, e o ABC, sétimo com um, completam os outros times da chave.
Se no torneio regional o Cancão de Fogo já perdeu duas vezes, no Campeonato Baiano a equipe tem apenas uma derrota, com mais dois empates e três vitórias até agora. Somando 11 pontos, a Juazeirense ocupa a vice-liderança, atrás apenas do Bahia, que tem 13 e à frente do Vitória, terceiro lugar com 10.
Depois de enfrentar o Leão, o Cancão de Fogo encara o Jacobina, sábado (17), às 16h, no Adauto Moraes, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.
Bahia Notícias Foto Ilustrativa
0 comentários