A Guarda Civil Municipal (GCM) já recolheu 134 documentos perdidos ao longo dos circuitos do carnaval de Salvador entre quinta (8) e segunda-feira (12). Entre eles, uma certidão de óbito.
De acordo com a Guarda Municipal, os pertences que foram encontrados ao longo dos percursos da folia incluem RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito, passaporte, carteiras de plano de saúde e crachás de identificação profissional. Também foram achados chaves e celulares.
Os documentos e objetos foram higienizados, catalogados pelos agentes e, durante a Festa de Momo, ficaram disponíveis durante o carnaval, das 7h às 19h, na Base da Guarda Civil Municipal, na Estação da Lapa, no Terreiro de Jesus, Pelourinho, nº 11 (ao lado da Joalheria Lasbonfim) e no Centro Municipal de referência LGBT+ Vida Bruno, em Ondina.
Os pertences foram resgatados nos circuitos da folia, com maior incidência no Circuito Dodô (Barra-Ondina).
Após a folia momesca, os documentos perdidos durante o Carnaval 2024 podem ser recuperados até o dia 14 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.
Antes, a pessoa deve acessar o site da Guarda Municipal e clicar na opção "Achados e Perdidos", para ver a relação de documentos encontrados pelos agentes.
G1 Bahia Foto Guarda Municipal de Salvador
0 comentários