Por meio de fotos e áudio enviados à nossa Redação, o morador Nelson relatou, indignado, a situação na rua Ramiro Ribeiro, bairro Coréia. Segundo ele, a fedentina está insuportável devido esgoto estourado.
“Olha a situação que a Rua Ramiro Ribeiro se encontra aqui. Esgoto estourado há mais de 30 dias e aí, desde dezembro. Passamos o dezembro, o Natal, com a fedentina. Fezes correndo pela rua, tanta coisa. Fedor demais. Aí mora aqui a minha sogra que é acamada, a gente tem que tá com as portas fechadas, não pode abrir as portas, não tem condições. A gente já ligou pra lá, liga, liga, aí eles vêm, mete a mangueirinha aí pronto. A coisa tá feia, Geraldo. Nos socorra aqui na Ramiro Ribeiro".
A reportagem encaminhou a reclamação para assessoria de imprensa do Serviço de Água e Saneamento Ambiental que respondeu informando que uma equipe foi encaminhada ao local para resolver o problema.
Redação RedeGN
2 comentários
09 de Feb / 2024 às 21h50
Srs leitores e, em especial, a redação deste conceituado meio de comunicação. Se não estou enganado, a foto constante na matéria, é a rua Hildete Lomanto, conhecida como rua Novo Mundo, compreende da esquina do Colégio Hildete Lomanto até Travessa do Paulo VI, não tenho certeza,se sequência ao lado da Academia. Como alí, por trás da citada rua, passa Canal da Vila Jacaré, logo, a depender não sei se é caso, mas, uma Drenagem seria muito importante, haja vista, que corriqueiramente a rua apresenta situação desagradável para os moradores. Acho que, fizeram residências,mas, na época não deram
09 de Feb / 2024 às 22h00
Não deram direcionamento, ao curso água das chuvas, afim, não fizeram estrutura drenagem minimamente possível, para as das residências, que inclusive em determinado ponto da rua, não sei se é local do problema em questão, tinha ouvido tem, um beco tipo viela, aproximadamente metro e meio de largura,me fazia crê que era pra dá curso água, chuva, sentido Canal. Mesmo assim, sabedor ser problema de anos muitos anos, requer que atual gestão, observe com carinho e, não só lá, mas, para Juazeiro, como todo, requer projeto de Macro Drenagem.