Em uma iniciativa pioneira, o projeto "Terapia Sistêmica e Educação Financeira" visa capacitar artesãs e agentes culturais da periferia de Juazeiro, proporcionando-lhes ferramentas para aprimorar sua gestão financeira, superar obstáculos emocionais relacionados ao dinheiro e promover o empoderamento feminino.
A formação adota uma abordagem holística, integrando terapia sistêmica e educação financeira, com a proposta de contribuir para a democratização do acesso à educação financeira e superar crenças limitantes e bloqueios emocionais relacionados à Prosperidade.
Ao participar da formação, as mulheres têm a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos em finanças, identificar e superar crenças limitantes e bloqueios emocionais relacionados à gestão financeira.
O projeto tem um olhar interseccional sobre as questões raciais, priorizando mulheres negras e aquelas que são responsáveis pela renda familiar. As formações acontecerão em três turmas (turma 01 nos dias 01, 02 e 04 de março; turma 02 nos dias 22, 23 e 25 de março; turma 03 nos dias 12, 13 e 15 de abril), cada uma com 20 mulheres e carga horária de 12 horas, conduzida por uma terapeuta sistêmica e educadora financeira, na sede do Instituto do Namastê.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do formulário online disponível em (https://forms.gle/EyWJEVS7yGpLGCLi6) que está disponível até 23h59min do dia 24 de fevereiro de 2028. Para mais informações, acesse a convocatória da formação (https://acesse.one/GvsTa ).
O projeto "Terapia Sistêmica e Educação Financeira" é uma produção do Instituto Namastê, com apoio do Instituto Casa de Abelha, financiado pelo Edital 2 - Demais áreas Culturais - Juazeiro BA e apoiado pelo Governo Federal através da Lei Paulo Gustavo 2023 - Sistema Nacional de Cultura. O projeto conta com o respaldo da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro-BA.
Cronograma:
Inscrição: 07 a 24/02/2024
Seleção das inscritas: 25 e 26/02/2024
Divulgação das selecionadas: 27/02/2024
Agencia Chocoalho
0 comentários