Em desespero uma mãe pede socorro: "Estou aqui no Hospital Materno Infantil de Juazeiro. Desde duas horas da manhã minha fiha sofre aqui numa maca, com a placenta para o filho nascer. E até agora ninguém resolveu. Vou ligar para a polícia. Estou a tempo de desmaiar. Minha filha está sangrando".
O nome da gestante é Iasmin Cerqueira Brito.
A mãe denuncia em video que "uma das atendentes disse que a culpa era era dos vereadores. Estão me chamando de louca, mas louca aqui é ela. Vereador é médico?
A REDEGN fez contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Juazeiro e solicitou nota.
CONFIRA RESPOSTA: A Secretaria de Saúde (Sesau) informa que a mulher que aparece no vídeo é acompanhante de uma puérpera que está acolhida na unidade e que está bem e sendo assistida pela equipe da Maternidade de Juazeiro.
Espaço Leitor
6 comentários
03 de Feb / 2024 às 16h55
A saúde em juazeiro está precária. A cada dia que passa está pior. Essa prefeita deveria entregar o cargo. Há não. O vice é Leonardo bandeira. Deixa ela mesmo. Pior do que tá não fica. Suzanou....
03 de Feb / 2024 às 17h47
O já viu avisando no dia que uma esposa minha tive um filho nessa maternidade e acontece alguma coisa de errado com ela vou aí e quebrou tudo eu posso se preso mais eu do um prejuízo também rrapaz toda vez e essa ffrescuragen após erra avisado
03 de Feb / 2024 às 18h42
O horror é o cotidiano deste hospital. Cadê o Ministério Público?
03 de Feb / 2024 às 19h33
Saúde publica da população de Juazeiro-BA, Petrolina-PE e região precisa ser urgentemente priorizada. Saúde é obrigação máxima de Estado. Outras coisas não.
04 de Feb / 2024 às 07h20
Hospital dos horrores. Deus tenha piedade!!!
04 de Feb / 2024 às 09h34
Cadê os órgãos de fiscalização por onde dormem? Vamos defender a população desses horrores, lutem por uma saúde melhor para a população cujo o plano de saude é o SUS.