O vice-presidente do AVANTE, Tum, Secretário de Agricultura da Bahia, comunicou ao líder comunitário Roninho Queiroz que não existe apoio do partido à pré candidatura do Deputado Roberto Carlos.
“O AVANTE está sem direção formalizada em Juazeiro, por isso não pode existir declaração de apoio ou qualquer outra em nome do partido” – esclarece Roninho, transmitindo o que lhe foi informado pelo Secretário Tum - “Tum é vice-presidente estadual do partido e me disse que o Avante tem outros projetos em Juazeiro que visam o crescimento e fortalecimento do partido”.
Explica Roninho que o Secretário Tum “não tem nada contra a pré candidatura do Deputado Roberto Carlos, um quadro importante da oposição em Juazeiro; porém ninguém está autorizado a falar em nome do Avante, para apoiar ou negar apoio, pois não existe na cidade uma direção partidária formalizada”.
Informa ainda que dentro de poucos dias será indicada a nova comissão provisória, encarregada de conduzir o partido, discutir a composição da chapa de vereadores e participar efetivamente das eleições de 2024: “O Major Moreira é um quadro valioso do AVANTE, mas não pode falar pelo partido” – encerra Roninho.
Ascom
7 comentários
31 de Jan / 2024 às 15h52
Srs leitores. Vejam, a que ponto chegou a política partidária. Um dia, um Sr que já foi candidato a Prefeito da cidade, junto com o deputado estadual RC, e outras pessoas, anuncia, apoio a candidatura do deputado, noutro dia, um Sr, já foi deputado estadual, hoje é Secretário Agricultura Estado, conforme matéria postada neste conceituado, diz que a agremiação, não apóia a candidatura de RC. Esse Sr, não tem domicílio eleitoral aqui, não tem influência no eleitorado daqui, a não ser $$$, faça feito pleito eleitoral passado, onde foi enganado por grupo político da cidade, afim, não sei se tem 3
31 de Jan / 2024 às 15h55
Não sei se tem 3 anos, filiado ao partido, enquanto a pessoa que ofertou apoio ao deputado estadual, há anos, muitos anos, é filiado, acho que desde Isidoro, era deputado estadual, ou seja, uma vida dedicada,mas, como já tive oportunidade de dizer, enquanto não fizerem a reforma das reformas, que é a reforma política partidária, a conveniência irá fazer valer, pra eles, pois, a sociedade Juazeirense, a de bem, já diz, eles não.
31 de Jan / 2024 às 15h59
Srs leitores. Seria interessante, se esse Sr, fosse cuidar das questões da agricultura, já que, daqui a pouco, irá ser exonerado da pasta, afim, tem que cuidar em caso seja capaz, de ajudar o seu irmão, que é prefeito de Casa Nova, e, tudo indica que irá perder a eleição, lá a sociedade acordou.
31 de Jan / 2024 às 16h08
Srs leitores. E, em especial o Sr Moreira. Diante de tudo isso, eu se fosse o Sr, pelo postado, tudo indica que o Avante, de Tum, é de Isaac, até pelo pleito passado, das duas uma, ou mostrava a Tum, que nem chegou no partido, encontra se no período probatório, provavelmente daqui a pouco, até irá sair do partido, quem verdadeiramente tem voz e vez, se é quem é indicado ou quem detém mandato,e, há anos, é filiado. Ou então, neste pleito eleitoral, iria cumprir com o que falou e, não acompanhava orientação de Isaac Por isso que reeleição de Suzana, eles não irão impedir, brigam entre eles
31 de Jan / 2024 às 17h33
Vixe !começou o CA@R# .
31 de Jan / 2024 às 19h14
Roninho com Tum dá a entender que está ligado ao governo do PT onde o ex-deputado é secretário de agricultura. Os ataques de Queiroz à Suzana Ramos são meiramente políticos?
01 de Feb / 2024 às 07h01
Vamos ser claros: A candidatura do Deputado Roberto Carlos só vai até onde o PT permitir. Sabemos que se houver qualquer resistência do Deputado em retirar sua candidatura por exigênca do Governador, o Processo (Operação Detalhes) que poderá levar à cassação do seu mandato, adormecido nas gavetas do TJBA, retornará à pauta de julgamento. Na verdade, o mandato do Deputado, assim como suas ações políticas, não mais os pertencem.