Em contato com a Rede GN nesta quarta-feira (31) usuários de Juazeiro do programa TFD - Tratamento Fora do Domicílio reclamaram que o veículo que lhes dão sustentação em Salvador continua quebrado.
Segundo um paciente que pediu para não ser identificado o carro está sem funcionar há dias e os pacientes estão se deslocando de veículos de aplicativos e outros que não tem dinheiro acabaram ficando na residência sem realizar o tratamento.
O paciente que manteve contato com a nossa reportagem ainda foi alvo de prejuízo por conta do veículo que ele pagou para deslocamento do Hospital Roberto Santos para a casa do TFD acabou não aparecendo.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) lamenta os transtornos sofridos pelos pacientes e informa que a situação já foi resolvida e o transporte de pacientes já foi reestabelecido.
Da Redação da Rede GN
2 comentários
31 de Jan / 2024 às 17h42
Meus conterrâneos tudo pode acontecer !INCLUSIVE A VAN QUEBRAR ! agora sair de Juazeiro para Salvador no ÔNIBUS DO TFD e o paciente não levar DINHEIRO para uma necessidade urgente é complicado melhor não ir !caso não tenha recursos pede a parentes , aderentes ,amigos. Conhecidos! o que não pode é ANDAR NA CAPITAL SEM $ DINHEIRO NENHUM é achar que O TFD É CULPADO DE TUDO.
31 de Jan / 2024 às 23h50
Gente...eu não tô lendo esse comentário. Vimos aí que um usuario do transporte afirma que o carro está há dias quebrado, e o(a) cidadão que fez o comentário acha que tá certo o órgão não tomar providências, e que errado é o usuário porque não tem.dinheiro p pagar transporte na capital. Sinceramente!!! Saiba que é direito do cidadão e OBRIGAÇÃO do poder público. É MUITA FALTA DE HUMANIDADE...O SER HUMANO REALMENTE SURPREENDE A CADA INSTANTE!