A Juazeirense perdeu para o Vitória, no Barradão, em Salvador, mas termina rodada ainda dentro do grupo de classificação para as quartas de finais do Campeonato Baiano, com 7 pontos.
Na partida deste domingo (28) o Cancão de Fogo enfrentou um adversário difícil, que jogava em casa, com a força da torcida e pressionado pelo resultado, em função da derrota no último jogo.
A primeira etapa foi de pressão total, com a Juazeirense bem posicionada, consciente da força do adversário e buscando sair somente em contra-ataques, garantido um zero a zero que já era considerado um bom resultado.
No segundo tempo o Cancão de Fogo avançou mais as linhas e ´por pouco não abre o placar no Barradão, com Alexsandro chutando na trave, num lance em que o goleiro do vitória já estava batido. O castigo veio no lance seguinte, com o zagueiro Camutanga aproveitando um rebote para marcar.
Em lance parecido saiu o segundo do Vitória. A Juazeirense carimbou mais uma vez o travessão do Vitória, num chute sensacional de Janeudo, mas a sorte estava do lado do Leão, que aproveitou mais um rebote, num contra-ataque, para ampliar com Alerrandro.
A Juazeirense ainda tentou uma reação, mas no apagar das luzes foi o Vitória que ampliou, após uma penalidade convertida por Caio Dantas, decretando números finais: 3 x 0.
Apesar da derrota a Juazeirense se manteve bem posicionada na tabela, com 7 pontos, aguardando o fechamento da quarta rodada, que tem Jequié x Atlético e Jacuipense x Itabuna. Somente o Atlético, em caso de vitória, conseguiria alcançar a mesma pontuação da Juazeirense.
O Cancão de Fogo volta a jogar na quinta-feira (01/02) contra o Itabuna, no Adauto Moraes, às 21h30.
Ascom Juazeirense/Foto Divulgação ECV
1 comentário
29 de Jan / 2024 às 12h23
O time se acovardou, e recebeu o merecido!