A terceira noite do maior Carnaval da história de Juazeiro foi um sucesso para os artistas locais e regionais. A gestão da prefeita Suzana Ramos trouxe de volta as pratas da casa para avenida.
Com ritmos contagiantes, as ruas vibraram em uma atmosfera de alegria na noite deste sábado (27).
A Banda de Pagode 874 puxou a maior pipoca de artista local da noite. "É uma alegria imensa estar participando deste Carnaval. É uma festa que valoriza a nossa cultura e os nossos artistas", disse o vocalista da banda, Rumering Castro.
Passaram também pela avenida a banda Batucada Regimento do Samba, Batucada Cacumbu do Samba, Pagodança, Netinho Balachic, Banda Senegal, Ton Bahia, Dudu Almeida, Banda Astral, além de blocos e diversos artistas de renome nacional.
"Já é uma marca da nossa gestão essa valorização dos nossos artistas. Neste Carnaval de Todos, os artistas pratas da casa estão mostrando que sabem fazer bonito na avenida e também no palco que homenageia o nosso saudoso e querido, Dennes Caffé", destacou a prefeita, Suzana Ramos.
Nas ruas, a alegria estava estampada no rosto da multidão, que tomou conta do circuito Ivete Sangalo, na Avenida Adolfo Viana.. "Este é o melhor Carnaval que eu já vi em Juazeiro. A festa está muito animada e diversificada, com espaço para todos os gostos", disse Ruana Mirele.
As bandas locais se apresentaram em trios, pranchões e também no palco Dennes Caffé (Orla I), que brilhou mais uma vez com a energia contagiante dos artistas regionais. O público foi presenteado com uma diversidade de ritmos, em performances que animaram o circuito Manuca Almeida. Neste sábado (27), a festa contou com a apresentação de Madonna Cover e Banda, Madara e Banda, Banda Donna do Groover, Cristian Marques e Edésio Cesar.
A iniciativa, uma homenagem ao saudoso Dennes Caffé, continua a atrair o público, reforçando o compromisso da gestão Suzana Ramos em valorizar a arte e a essência de Juazeiro. A programação promete mais diversão neste domingo (28), com uma variedade de bandas e artistas locais.
Gabriel Filliph - Ascom PMJ Fotos: Ícaro Alexandre e Breno Moura /PMJ
1 comentário
29 de Jan / 2024 às 07h54
Cinco mil para banda locais, sabe Deus quando receberão 550.000, 00 para banda de fora, pago adiantado. Isto é valorizar ou apequenar? Deus é mais.